PES 2018 – Atualização semanal #19 – 130 mil no Empresário do Romário, e?

Nesta semana temos a estréia de duas novas lendas, no modo de jogo myClub do PES 2018. Nada mais, nada menos que, Romário e Maradona. Esse último, em sua segunda versão do jogo.

Pois é meus amigos, finalmente temos a volta dos lendários ao myClub do PES 2018. Algo que na minha opinião, é fundamental para a manutenção da vida útil do modo de jogo, e consequentemente, já que a Konami parece só focar nesse modo, na vida útil do próprio game.

Porém, antes de tudo, gostaria de dizer que, ao contrário do que muitos acham, não concordo que a Konami deva soltar um empresário TOTY, por exemplo, para cada um dos usuários, só porque ano passado foi assim.

Como também, não acho que a Konami está usando de má fé, quando ele coloca uma lenda, junto com uma seleção de jogadores, feita aleatoriamente (PES Selection).

Quem acompanha esse espaço, já deve saber, que sempre preso pela desuniformidade dos times. E toda ação promovida pela Konami, que de alguma forma acabe em times iguais para os usuários, eu sou contra.

Se o sistema (Roleta/Leilões) adotado pela Konami é limitado, onde esse não nos dar a possibilidade de formar um mercado de compra e venda de jogadores, isso é outra história!

Mas dentro do que existe no jogo, hoje, sempre serei a favor da NÃO facilitação da retirada de jogadores TOP. Mas é claro, essa é a minha opinião.

E no que diz respeito ao empresário, mais uma vez, temos duas variações na mesma semana.

No Vol. 1, no período de 18 a 21/1, teremos a presença do “baixinho” Romário, em meio a outro jogadores, escolhidos pela Konami, a tal da PES Selection, onde ao todo temos 175 jogadores.

Leia também  Afinal, quem terá direito ao Beckham na Weekly Final do myclub?

Percebam que são 13 bolas pretas, sendo que no meu caso, tenho apenas 1 delas (Thiago Silva).

A partir do dia 22 até o dia 25/1, Romário, assim como outros jogadores desse empresário, darão lugar a um outro grupo (VOL. 2), que terá entre eles, um tal de Diego Armando Maradona.

Só lembrando que trata-se da 2ª versão do Maradona. Aquela onde ele fez aquele gol mágico, driblando 6 ingleses, na Copa de 86.

Diferentemente do que costumo fazer, por se tratar do Romário, resolvi apostar tudo o que tinha em GP, dando 13 giros sequenciais.

E o resultado tá aí!

Como vocês viram aí, Oscar e Marquinhos são os destaques dessa lista. Triste? Um pouco, pois Romário é Romário, né! Porém, é o que tem pra hoje, e vamos ver como aproveitamos esses dois jogadores.

No desafio Online da semana, caso você vença, temos 3 giros na roleta, como recompensa. Mas para isso, será necessário vencer 3 partidas seguidas. Ou seja, sangue nos olhos!

Já no desafio contra o COMP, temos a recompensa de sempre (1 giro na roleta), vencendo times (3 jogos) que o “baixinho” atuou.

Lembrando que no caso do desafio contra o COMP, este se renova, também no dia 22, junto com a chegada do Maradona.

Temos a atualização da lista de treinadores, onde sempre vale a pena dar uma olhada e ver se não tem algo que se encaixe em seu time.

Em termos de atualização dos índices dos jogadores, temos os seguintes destaques, positivos e negativos.

A Konami também fez alguns anúncios, referentes a envios de bônus.

O primeiro se refere ao bônus de 10 mil GP, para aqueles que responderam o questionário divulgado pela Konami, meses atrás. Segundo a Konami, todos os usuários que responderam o questionário até o final, deveriam ter ganho esse bônus, na atualização do dia 14/12. Entretanto, isso parece não ter acontecido.

Sendo assim, hoje, aqueles que ainda não receberam, devem conferir se o bônus está disponível em sua Caixa de entrada.

Ainda com relação ao bônus, só que bônus para quem jogou a versão Demo do PES 2018. A Konami destaca que esse bônus se encerrará na próxima semana (24/1).

Portanto, aqueles que ainda não jogaram a versão Demo do PES 2018, e adquiriu a versão completa do game, só tem até a semana que vem, caso queira também, garantir 10 mil GP.

Essas são as duas condições para garantir o bônus.

– Concluiu 1 partida e chegou à página de resultado enquanto conectado ao servidor online
– Concluiu um tutorial com o time original na versão comprada

Então é isso galera, vamos ver que será o sortudo que vai tirar o “baixinho” Romário. Já estou me contentando em apenas encontra-lo no time adversário, só pra conferir como é seu desempenho…rsrs.

Para acompanhar novas atualizações, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!