PES 2018 – Atualização semanal #29 – Champions League QF

Sim, eles chegaram, jogadores de 7 equipes que disputam a fase de quartas de final da Champions League, estão disponíveis no empresário especial da semana, no myClub do PES 2018.

Pois é, para aqueles que acreditaram e investiram na espera do empresário das quartas da Champions, essa hora chegou.

E chegou melhor do que havia previsto no post anterior. Isso porque a Konami não colocou todos os jogadores que poderiam fazer parte desse empresário. Feras como Y. Touré e Mandzukic, só para citar dois exemplos, não estão presentes.

E com isso, no lugar de 153 bolas, como havia dito no post anterior, temos o mesmo total de bolas dos últimos empresários, 125. Isso contendo 34 bolas prestas, 60 douradas e 31 pratas.

Abaixo temos os principais destaques desse empresário.

Só ressaltando que esse percentual da roleta, foi após os giros, que me deram os seguintes jogadores:

E finalmente uma bola preta! Principalmente depois da perca do Thiago Silva, que creio eu, agora só no PES 2019…:(

Mas diferentemente do que imaginava, e do que aconteceu no ano passado, só teremos esse empresário por uma semana, mesmo tendo duas semanas seguidas de jogos pelas quartas de final da Champions.

No primeiro dos dois desafios Online que temos nessa semana, basta apenas ganharmos uma única partida, para levarmos o 1° giro na roleta do empresário semanal.

Já no segundo desafio Online, temos também que disputar 1 partida, só que no modo COOP, para ganharmos, além de 1 giro no empresário, mais 1 item de preparador especial, como também 50% a mais de GP.

Entretanto, para esse último bônus (50% a mais de GP) se faz necessário que você dispute a partida no modo COOP com pelo menos 11 jogadores que fazem parte do empresário atual.

Mas atenção, são 11 jogadores em sua equipe, e não 11, combinando os jogadores do seu time com os jogadores daqueles que você formará a equipe que disputará o COOP.

Uma outra questão interessante desse modo COOP, é que a cada disputa desse desafio, todos os jogadores do seu time, recarregrão suas respectivas barrinhas de energia.

Achou pouco? Você também terá mais duas oportunidades de giro na roleta. Também temos dois desafios contra o COMP, onde em ambos, temos que vencer 3 partidas.

Mesmo ainda não jogando esses desafios, creio que teremos variações no nível de dificuldade. Portanto, acho bom ficar de olho e colocar logo um time pra resolver a parada, e não perder tempo tendo que jogar novamente.

Na lista de treinadores a Konami colocou 6 destaques da equipes que disputam as quartas da Champions.

PES FORUM pes-2018-aturalizacao-semanal-29-treinadores

E aí, quem vai de algum desses treinadores? E quem já tem um desses, comenta aí pra galera ter uma ideia do que achou.

Outra novidade é que temos mais uma etapa da PES LEAGUE no myClub. Então a partir de hoje, temos o início da 1ª semana da 3ª temporada.

Muita gente ainda não disputa essa PES League do myClub, muitas vezes, por falta de conhecimento mesmo. Então vamos esclarecer de uma vez por todas, como funciona.

Funciona assim, de hoje (29/3) até 4/4 você disputará a fase de classificação. Sua classificação para próxima fase se dará com base nos seus melhores 10 resultados, onde dependendo dessa pontuação (geralmente 20 pontos), você se classificará para a etapa de final de semana (Weekly Finals).

A Weekly Finals dessa primeira semana, provavelmente, será disputada nos dias 7 e 8 (sábado e domingo). Nessa etapa de final de semana, você poderá ganhar olheiros especiais, que trazem jogadores dos empresários Legends Inter/Milan + PES Selection.

Então para quem ainda não joga a PES LEAGUE do myclub, está perdendo mais uma oportunidade de diversão. Esse processo geralmente se renova a cada semana, variando os premiações para cada etapa.

Nessa semana não temos atualização dos status dos jogadores. Isso deve ter ocorrido, em função da dos campeonatos nacionais, que em função das datas FIFA para os amistosos das seleções, interromperam o andamento desses campeonatos.

Dessa forma, todos jogadores estão com índice C. E como sempre falo, isso não significa que todos estarão com setinha verde, como alguns imaginam. Isso significa que um jogador pode vir com qualquer uma das condições.

Então é isso galera! Não esqueçam que no sábado, a partir das 9h da manhã, já teremos o início das transmissões das finais da PES LEAGUE, etapa das Américas. E quem ainda não logou sua conta para ganhar o OLHEIRO ESPEACIAL, se liga no post que fiz sobre o assunto.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!