PES 2018 – Atualização semanal #30 – Legends Maradona e Figo

Isso mesmo que você leu, parece que a Konami gostou mesmo dos Legends, e resolveu promover a volta do Maradona e a estréia da lenda portuguesa, Luís Figo, no PES 2018.

Ele mesmo, Luís Figo, um dos poucos jogadores que conseguiu vestir as camisas de Barcelona e Real Madrid, é o mais novo Legend do myClub.

O jogador que já havia dados as caras, na estreia dos Legends no myClub, ainda na versão do PES 2016, agora também está presente nesse novo empresário.

Abaixo, temos os destaques do empresário da semana, e na sequência, mais detalhes a lenda portuguesa. No caso do Figo, destaque para a última tela, onde são mostradas as habilidade individuais do jogador, quadro totalmente preenchido.

Mas vamos aos fatos, mesmo com Maradona ali no topo, e a chegada do Figo, esse não é um empresário para empolgar, principalmente depois de um empresário das quartas da Champions.

Com apenas 10 bolas pretas, e pior, 67 bolas pratas. Ou seja, mais da metade do total de 123 jogadores, na minha opinião, devemos passar batidos por esse empresário.

Creio que devemos nos concentrar nos jogadores que pegamos no empresário anterior, “arrumar a cozinha” e juntar GP.

Então nem preciso dizer que apenas darei os 3 giros a que temos direito, nos 3 desafios da semana.

No desafio Online, o vencedor leva tudo. Nesse desafio, temos ainda aquele bônus de elenco, onde ganhamos 50% a mais de GP, caso coloquemos em nosso elenco, 11 jogadores da liga espanhola. Além disso, também ganhamos um preparador especial.

No meu caso, o bônus em GP foi mais recompensador que o próprio jogador obtido na roleta. Mas já era de se esperar, né!

PES FORUM pes-2018-atualizacao-30-Battaglia

Temos mais dois desafios contra o COMP, onde teremos que fazer 4 jogos contra times que o Figo já atuou, e no outro, 3 jogos contra times que o Maradona jogou. Êee Konami, 4 jogos nesses desafios contra o COMP, ninguém aguenta!

PES FORUM pes-2018-atualizacao-30-desafio-comp-1

Em ambos desafios a recompensa é a mesma, um giro no empresário da semana.

Leia também  Konami libera Trailer do PES 2018 com direito a várias novidades

Outra novidade é que, durante essa semana, apenas para a primeira partida do dia, a Konami dobrou a bonificação da premiação para esta partida. Então no lugar de você ganhar 3 mil GP na primeira partida do dia, durante esse período, ganharemos 6 mil GP.

Isso, referindo-se ao bônus de primeira partida do dia, pois você ainda ganha aqueles outros bônus, como por exemplo, por força do time.

No mais, temos a atualização dos treinadores, onde meu destaque vai para uma formação, aparentemente, bem defensiva, para aqueles que como eu, se preocupam primeiro em defender.

PES FORUM pes-2018-atualizacao-30-treinadores

PES FORUM pes-2018-atualizacao-30-treinador-destaque

E é claro que também tivemos a atualização do status dos jogadores, em função dos seus respectivos desempenhos, nos campeonatos nacionais.

E pela primeira vez vi algo positivo no fato da Konami não levar em consideração os jogos da Champions League. Pois se assim fosse, ela teria que fazer uma atualização para implementar uma nova cor de seta, para classificar o Cristiano Ronaldo. Que gol foi esse!

Mesmo preferindo o estilo do Messi, não sou maluco de não reconhecer que foi um gol “Antológico”.

E para aqueles que seguiram meu conselho no post da semana passada e disputaram a PES LEAGUE do myClub, conseguindo se classificar para segunda etapa da Semana 1 da 3ª temporada. Entre os dias 7 e 9, teremos a oportunidade de ganharmos mais alguns olheiros especiais, como também, premiações em GP.

Olhando pro meu exemplo abaixo, vocês percebem que ao fazer 22 pontos, com base nos meus 10 melhores resultados, acabei me classificando para a 1ª divisão da competição. Que nada mais é que a segunda fase, a ser disputada no final de semana, e que nos dar direito as premiações que citei.

PES FORUM pes-league-semana1-temoporada3

PES FORUM pes-league-semana1-temoporada3-2

Ah, e como vocês devem ter observado na primeira imagem acima, onde diz que a condição para passar para a segunda etapa, é ficar na 20º colocação, na verdade não é assim, como falei, você tem que fazer 20 pontos em 10 jogos. Êee Konami! Bora vê isso né!

Leia também  Legends do Borussia e o Desafio mais difícil da história do PES

Lembrando que por ter passado para essa segunda etapa, já ganhei 20 mil GP. Como venho falando, quem ainda não disputa a competição, vem perdendo ótimas oportunidades de bônus.

Para vocês terem uma ideia, essas serão as premiações para essa segunda etapa:

1° Lugar

60 mil GP

2 Olheiros especiais (5 estrelas)

1 Olheiro – ZC (5 estrelas)

1 Olheiro – Itália (5 estrelas)

2° Lugar

42 mil GP

2 Olheiros especiais (5 estrelas)

1 Olheiro – ZC (5 estrelas)

3° Lugar

32 mil GP

2 Olheiros especiais (5 estrelas)

1 Olheiro – ZC (5 estrelas)

4° ao 10° Lugar

28 mil GP

2 Olheiros especiais (5 estrelas)

1 Olheiro – ZC (5 estrelas)

11° ao 50° Lugar

26 mil GP

2 Olheiros especiais (5 estrelas)

51° ao 100° Lugar

23 mil GP

2 Olheiros especiais (5 estrelas)

101° ao 150° Lugar

21 mil GP

A partir do 151° Lugar

5 mil GP

Esses dois olheiros especiais, trazem entre os jogadores disponíveis, os legends da Inter e do Milan, separadamente para cada olheiro.

E aí, vale a pena ou não?

Mas vai ter que sair dessa de ficar farmando GP e ir pro combate, pois a classificação terá como base, seus 20 melhores resultados seguidos. Então, pau na máquina!

Fiquem com o vídeo promocional, liberado hoje pela Konami, para promover a chegada do Luís Figo.

Por falar em vídeo, quem ainda não está inscrito em nosso canal no YouTube, se inscreve aí, que hoje ao meio dia, tem estreia da série nova (A Saga de Kean). Quem não viu o último vídeo do Canal, assiste o vídeo de hoje, que vai entender do que se trata.

E quando for se inscrever, aproveita e ativa o sininho, para receber a notificação de novo vídeo. Isso serve para quem já é inscrito e ainda não ativou as notificações.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook).

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!