PES 2018 – Atualização semanal #31 – Estrelas da Liga francesa

No empresário especial desta semana, temos os craques da liga francesa, Ligue 1 como é chamada. Temos também o início de uma nova etapa da PES LEAGUE no myCLub, que também traz algumas boas recompensas.

Então galera, mais uma etapa da PES LEAGUE no myClub se inciou (segunda semana da temporada 3). E como já explicamos em posts anteriores, vocês terão até as 23h da próxima quarta-feira (18/4), para conseguirem os 20 pontos necessários, para se classificarem para a segunda fase dessa etapa.

Lembrando que é levado em consideração, sua melhor sequência de 10 jogos seguidos. Então aqueles que conseguirem esses 20 pontos, numa sequência de 10 jogos, conseguirá se classificar para a segunda fase, que provavelmente será disputada nos dias 21 e 22/4.

Lembrando que, caso você se conclua os 10 jogos da primeira fase dessa semana, você já garante 20 mil GP, mesmo não se classificando.

Já os melhores classificados na segunda fase, além de bônus em GP, também poderão ganhar olheiros especiais do empresário dos Legends do Liverpool. Mas precisamente, o empresário que deu as caras no myclub, no dia 15/2. Quem não tá lembrado, clica aí e dá uma conferida.

E aí, quem vai?

Com relação ao empresário, a Konami resolveu trazer nessa semana, o empresário com menor número de jogadores, até o momento.

Tratam-se das estrelas da liga francesa, que em função de serem penas 50 jogadores, já coloquei todos nas imagens abaixo.

A Konami mais uma vez foi esperta, pois sabe que muita gente tinha os jogadores do PSG. E notem que o verbo está no passado, pois muitos já liberaram esses jogadores, depois da eliminação do clube francês, nas oitavas da Champions.

E sou um desses, pois como vocês viram nas imagens, só tenho 8 jogadores desse empresário.

Nessa semana, provavelmente pelo menor número de jogadores, a Konami só colocou uma única possibilidade de giro na roleta, via desafio. Apenas o desafio Online, nos dá essa possibilidade.

E mesmo assim, é aquele onde você terá que fazer 4 pontos em 3 jogos.

No meu giro saiu o Draxler, quem em outras épocas, seria uma grande aquisição. Mas a essa altura, ainda pra evoluir, tô fora!

Para quem tá curioso para saber o que temos como recompensa no desafio contra o COMP, a Konami resolveu nos recompensar com 10 mil GP.

O melhor de tudo é que são 10 mil GP, por apenas 1 jogo, simples assim, ganhou, levou!

Mas não para por aí, a Konami vai renovar esse desafio contra o COMP, todos os dias, durante essa semana. Ou seja, todos os dias, poderemos ganhar esses 10 mil GP.

E para quem está pensando “esse jogo deve está no nível Lenda”.

Pior que, pelo menos nesse primeiro dia, acreditem, está no nível normal, facílimo de se vencer.

Aí pensei, com esse nível de dificuldade durante a semana, é praticamente um bônus de login diário.

Mas olhando para um outro desafio Online, também disponível nessa semana, só que, apenas para novatos (pontuação menor que 400). Percebi que a Konami, na verdade, está querendo incentivar novos usuários.

Ou seja, não fiquem surpresos com uma nova ação promocional do PES 2018. Faz parte!

Mas minha opinião, o bom mesmo dessa semana, é o fato de que a evolução do nível dos jogadores, aos jogarmos as partidas no myClub, está multiplicada por 3.

Lembrando que essa evolução tripla dos jogadores, NÃO ocorre nas partidas do myClub, para os seguintes modos:

– Competição do myClub

– PES LEAGUE do myClub

– COOP do myClub

– Amistoso do myClub

Então, acho que não devemos pensar duas vezes, em focarmos nas disputas do modo divisão, e botarmos nossos melhores jogadores para evoluírem.

No mais, temos a atualização dos status dos jogadores, onde nessa semana ocorreu algo que nunca tinha acontecido comigo.

Meus 3 principais goleiros (Lloris, Ederson Morais e Schmeichel) estão com índices, D, E e E, respectivamente. Sendo assim, o único que me restou, foi o Sergio Rico, atualmente no banco do Sevilla. Quuueee fase!

 Além disso, temos alguns técnicos da liga francesa, como destaque dessa semana.

E por enquanto é isso galera.

Semana que vem, creio que teremos uma semana muito boa no myClub, portanto, nessa semana, mais uma vez, me concentrarei na evolução dos jogadores e melhora do meu esquema de jogo.

E ao meio dia, tem vídeo novo da Saga myClub em nosso canal no YouTube. Aproveita para se inscrever, se ainda não é inscrito.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook).

 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!