PES 2018 – Atualização semanal #6 – UEFA Champions League STARS (Grupo E-H)

Nessa semana temos a volta do empresário especial da UEFA Champions League, com os jogadores destaques de 14 equipes da competição. 

Logo de início, para quem jogou a PES LEAGUE do myClub (TRIALS) até o dia de ontem (18). A Konami liberou o bônus de 10 mil GP de recompensa, para aqueles que venceram pelo menos 1 jogo desse desafio.

Quem passou desapercebido pela disputa, fica ligado que essa semana tem mais! De 19 a 25 você poderá disputar o novo desafio e garantir os próximos 10 mil GP. 

“Ah Cícero, no regulamento tem dizendo que só quem estiver entre os 3 primeiros, ganhará o bônus da competição.”

Na verdade, seja na PES LEAGUE do myClub ou na tradicional, o que importa de verdade, é atender a condição de vitórias. Pelo menos nessa fase classificatória, isso deve funcionar dessa forma. 

Quanto ao empresário semanal, onde temos os desataques de 14 equipes que fazem parte da competição UEFA Champions League, mais precisamente dos grupos E ao H. A Konami segue mantendo um número total de jogadores (251 ), próximo aos dos empresários passados. 

Jogadores destaques dos times: LIVERPOOL, MD WHITE (Real Madrid), MONACO, FEYENOORD, BORUSSIA, SPARTAK MOSKVA, MAN BLUE (Manchester City), NORTH EAST LONDON (Chelsea), FC PORTO, AN WHITE RED (Sevilla), BEŞIKTAŞ, NAPOLI, SHAKHTAR DONETSK e RASEN BALLSPORT LEIPZIG, estão disponíveis nesse empresário. 

Abaixo temos os destaques desse empresário. 

No Desafio Online da semana, depois de um desgastante desafio da semana passada. Nessa semana teremos que vencer apenas 1 jogo, para termos direito a um giro no empresário especial atual. 

Também temos outra chance no desafio contra o COMP, vencendo as 3 partidas contra 3 desses 14 times citados. 

No único giro em que dei, a partir da recompensa do Desafio Online vencido. Apenas consegui aumentar minha coleção de Bolas prata. 

Mas como aprendi a não viver de de expectativas nesses empresários especiais, pelo menos nesse momento do myClub. Sigo dando meus pulos nas combinações de olheiros FREE. 

Quem me acompanha no Twitter, deve ter percebido que venho compartilhando várias combinações. Ontem mesmo, compartilhei mais um jogador adquirido, o bom e velho, TOTTI. 

Na sequência, segue mais um bom camisa 10 (overral 84 – Lv 30), com base na estratégia de segurar os olheiros e seguir firme e forte, disputando todos as opções disponíveis no myClub. 

Em termos de treinadores, também temos algumas boas atualizações. Como venho falando nas últimas postagens, tenho me mantido atento aos treinadores do myclub do PES 2018. 

Dentre essas possibilidades, resolvi investir em mais treinador, Massimo Carrera é o nome dele (Spartak Moscou). 

O que me chamou atenção no treinador, foi o fato dele apresentar, tanto em suas instruções ofensivas, como também defensivas, níveis mínimos para os itens: Alcance do apoio e Linha defensiva. Com Isso, tenho uma postura tática dentro de campo, mais postada. Acho que não terei tanta dinâmica na movimentação dos jogadores, deixando-os mais fixos em suas respectivas posições. 

E depois da pausa da semana passada nos campeonatos nacionais, essa semana tivemos a volta da atualização dos status do jogadores, com base nos desempenhos desses, em seus respectivos clubes. Confere aí se nessa semana, você tem algum jogador bichado.

 

Uma última novidade, em termos de atualização semanal, é que as partidas especiais, aquelas que aparecem eventualmente e que dão mais prêmios em GP, além de itens de preparado especial. Terão 50% a mais de bonificação em sua recompensa. 

Além disso, elas aparecerão com uma frequência 3 vezes maior. Não custa lembrar que esse tipo de partida só está presente no modo Divisão ou no Desafio Online do myClub. 

Em termos de atualização semanal, é isso galera! Fiquem ligados em nosso blog para mais novidades e não deixem de nos seguir no Twitter, Facebook e Youtube. 

Por falar em Youtube, segue o último episódio da Saga mylclub, para quem ainda não viu! 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!