PES 2018 – Atualização semanal #7 – English League Stars

Os destaques da semana na Liga Inglesa, estão disponíveis no empresário especial da sétima atualização do myClub no PES 2018. 

E parece que a Konami está ligada nos “magnatas do GP” e não está querendo facilitar mesmo, a possibilidade de se zerar um empresário. 

Isso porque dessa vez, temos um total de 348 jogadores. Algo meio difícil de ser zerado, até mesmo para aqueles que vivem farmando GP.  

Outro dia recebi um depoimento de um cidadão, dizendo que estava viciado no PES 2018, e que passava, somente, das 9 h até as 23 h, farmando GP. Fiquei meio sem saber o que falar e apenas o desejei boa sorte, quando na verdade gostaria de lhe indicar um bom psicólogo…rsrs.

Sério, sei que é bom demais jogar videogame, mas 14 h “pegado”, não dá!….kkk

Mas enfim, até para esses caras, não tá nada fácil zerar um empresário. 

Mas para quem segue o curso normal de ganho de GP e jogou o desafio da PES LEAGUE no myClub, semana passada. Vai receber em sua caixa de entrada a recompensa de 10 mil GP. 

Só lembrando que essa semana, também temos um novo desafio na PES LEAGUE do myClub. Então vai lá e garante os 10 mil da semana que vem. 

Quanto ao empresário especial, abaixo temos os destaques, com os jogadores da Liga inglesa. 

Nessa semana temos 3 possibilidades de pegarmos esse empresário, claro, sem precisar gastar 10 mil GP ou 250 moedas myClub. 

No Desafio contra o COMP, nada de novo, vença 3 partidas e tá tudo certo!

As outras duas possibilidades ficam por conta do desafio online. 

No melhor dos dois desafios, você precisará vencer apenas 1 partida, e terá como recompensa, 50% a mais de GP, 1 preparado especial e 1 empresário especial. Porém, para ganhar os 50% a mais de GP, será necessário ter 11 jogadores que fazem parte do empresário especial da semana, em seu elenco. 

No meu caso ficou dessa forma

Na segunda variação do desafio online, caso vença, você ganhará os mesmos bônus do 1°, porém sem o empresário especial. Nesse caso, no lugar de 11 jogadores, você terá que ter 5 ou mais jogadores do empresário especial, em seu time.  

Venci apenas o segundo desafio (de 5 jogadores no elenco) e ganhei mais um bola prata. E acabei gostando mais da recompensa em GP. 

Na lista de treinadores da semana, temos 7 novos técnicos. Mesmo tendo os badalados, Guardiola, Klopp, Wenger, Koeamn e Benítez. Essa semana minha oposta foi no Eddie HOWE, treinador do Bournemouth. 

Resolvi optar por esse, por conta da configuração do ataque, formada por um SA atrás do CA. Que no meu caso, deve cair bem com o Griezmann. Nos próximos dias, tem vídeo no canal, mostrando os detalhes do treinador. 

Mas é claro que aqueles que optaram por outros treinadores da lista, compartilhem aí nos comentários os detalhes desses outros treinadores.

Por fim, temos a atualização semanal dos status dos jogadores, que tem como destaques NEGATIVOS, jogadores com, Suarez, Bonucci, Mbappé, Morata e pro meu azar, Mandzukic. 

Por outro lado, quem tem jogadores como, Messi, Cavani, Higuaín, Dybala, Hazard e Modric, por exemplo, está rindo a toa. 

Galera, quem acompanhou nossa live de ontem, viu que o YouTube disponibilizou uma ferramente para aqueles que DESEJEM contribuir com nosso trabalho. Então aqueles que sempre quiseram contribuir com a comunidade PES FORUM, agora podem se tornar um PATROCINADOR DO PES FORUM. 

Para isso, basta acessar nosso canal no YouTuber Gaming (plataforma do Youtube, voltada exclusivamente para games) e clica no botão PATROCINAR (lado direito da página). 

Patrocinadores têm um destaque na hora dos comentários em lives (selo PES FORUM), além de alguns emotions personalizados. Além disso, os comentários em vídeos do canal, chegam até mim, numa caixa a parte, facilitando o retorno das respostas. 

Como falei na live, também penso em fazer algumas ações, como forma de retribuir o apoio dessa galera, como por exemplo, campeonatos. 

Desde já, gostaria de reforçar mais uma vez (já falei isso na live), que essa é uma opção ESPONTÂNEA. Portanto, ninguém é obrigado a nada. Aqueles que não quiserem ou não puderem se tornar um PATROCINADOR, não notará nenhuma mudança naquilo que já fazemos na comunidade PES FORUM. 

Portanto, muito grato pelo apoio de todos! 

Segue o link para quem quiser ajudar a comunidade e se tornar um patrocinador. Na sequência, segue também a live de ontem, para quem não viu. 

PES FORUM NO YOUTUBE GAMING

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!