PES 2018 – Atualização semanal #8 – Best of October

Os melhores jogadores do mês de Outubro estão disponíveis no empresário especial da 8ª atualização semanal do PES 2018. 

Nem empresário da Champions, muito menos, Legends. O empresário atual tem 219 jogadores que se destacaram em seus respectivos times, ao longo do último mês. Confiram abaixo os principais destaques desse empresário. 

Pelo menos nessa semana temos 3 chances de pegarmos um desses jogadores, sem ter que desembolsar 10 mil GP por giro. 

Dessa vez começaremos pelo Desafio contra o COMP, que está trazendo duas possibilidades de ganharmos o empresário. Para isso, é só vencer 3 jogos e pronto, giro na roleta. 

Entretanto, numa dessas duas chances, você terá a oportunidade de girar uma roleta, contendo apenas jogadores bola dourada e bola preta. Apesar que do jeito que tenho um imã para bola prata, tenho quase certeza que sairá um bola ouro, overall 80…rsrs. Mesmo assim é uma ótima oportunidade. 

E no Desafio Online, apesar de também termos duas possibilidades de recompensa. Apenas uma delas nos dará um empresário especial, a outra trás uma premiação de 5 preparadores especiais (2000 pontos, cada um). 

O legal é que esse desafio onde você ganha os 5 preparadores, poderá ser repetido durante todos os dias (até o dia 8/11). Dessa forma, você poderá ganhar até lá, um total de 35 preparadores (70000 pontos de preparação). Os meus primeiros 10000 pontos já foram torrados…rsrs. 

Só lembrando que o outro Desafio Online, onde esse sim, trás um giro no empresário atual, é o desafio por pontos. Nesse caso você terá que conquistar 4 pontos em 3 jogos. 

No meu caso, depois de ter conquistado o desafio com exatamente 4 pontos, pelo menos não saiu mais uma bola prata. 

Essa semana, em termos de treinadores, temos como principal destaque, o português marrento, José Mourinho. 

E adivinhem só, qual foi o técnico que contratei essa semana? Isso mesmo, o próprio, “Zé” Mourinho! Foi somente um tal de 27600 GP, num único treinador…kkk. 

Já estou vendo “Ah Cícero, 3 zagueiros? Não rola!” 

Meus camaradas, comecem a olhar “além do alcance”…rsrs

Como sempre falo, de maneira geral, as formações sempre têm algo além do que aparentemente elas apresentam. Essa formação tem um jeito peculiar de ser usada, que tentarei mostrar em mais um vídeo do canal. Fiquem ligados!

Mas não para por aí! Se acharam loucura gastar todo esse GP no Mourinho, o que dizer de alguém que gastou mais 17600 GP, em outro técnico português?

Então, nesse segundo caso, é aquilo que já havia falado nas lives e nos vídeos do canal. O time tem que jogar em função do menino Griezmann. E essa é mais uma formação pra tentar deixa-lo o mais dentro do esquema de jogo, possível. 

Gastei 45200 GP em dois treinadores, e não me arrependo nenhum pouco. Agora é me virar pra fazer os caras jogarem. 

Lembrando que quem for pegar outro treinador, compartilha aí com a galera, o que está achando. Essas duas, são só minhas sugestões, baseadas nos jogadores que possuo. Obviamente, os outros técnicos podem ser a melhor opção. 

Abaixo temos os destaques positivos e negativos da semana, onde finalmente vou poder voltar a jogar com o bom e velho Mandzukić. Apesar de ter um monte de jogador com índice C, ou seja, roleta russa total. 

Mas e aí galera, quem vai ter coragem de investir no empresário? Se deram bem na atualização dos status dos jogadores? E quem já rodou a roleta, já saiu coisa boa?

Não esqueçam de nos seguir no Twitter e curtir nossa página no Facebook. Quer ajudar a divulgar nosso trabalho, compartilhe nossos posts nas redes sociais. 

E é claro, se inscrevam em nosso canal se ainda não é inscrito. 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!