[ATUALIZADO] PES 2018 – Atualização semanal #9 – European & South American STARS

O empresário especial do da semana no pes 2018, trás jogadores de quatro nacionalidades, Espanha, Holanda, Brasil e Chile.

Na verdade esse empresário será dividido em duas partes, onde de hoje (9/11) até domingo (12/11), teremos os jogadores europeus (Espanha e Holanda) disponíveis no empresário.

E a partir da segunda (13/11) até o começo da madrugada de quinta-feira (16/11), saem de campo os jogadores europeus, para darem a vez aos jogadores sul-americanos (Brasil e Chile).

Ao todo são 75 jogadores, porém, com apenas 3 bolas pretas, 14 douradas e o resto (58) tudo prata.

E se a coisa já está feia com os jogadores europeus, imagina quando mudar para os sul-americanos? O melhor jogador Chileno é o Sanchez (89), seguido do Vidal (88) e depois só temos mais dois jogadores bolas douradas, Orellana (81), Bravo (80) e o Medel (80), e só! O resto são todos bolas pratas.

E é óbvio que só vou rodar os giros ganhos nos desafios Online e Contra o COMP.

Em função dessa divisão dos empresário especial, a recompensa dada no Desafio Online também será alterada. Ou seja, se você conquistar o desafio até o 12/11 rodará a roleta da Europa. Após essa datas, o bônus será com base nos jogadores sul-americanos.

Quando vi essa divisão, imaginei que quem ganhasse o desafio até o dia 12, também poderia vencê-lo novamente a partir dessa data. Mas como a Konami não menciona nada sobre isso, creio que não, só será possível rodar uma única vez, independentemente da mudança do empresário.

ATUALIZAÇÃO

Como já havia sido anunciado, no lugar dos jogadores europeus (Espanhóis e Holandeses), agora temos os jogadores sul-americanos (Brasileiros e Chilenos). Assim como na versão europeia do empresário, também temos 75 jogadores, com percentuais na roleta, semelhantes.

Confiram abaixo, todos os jogadores da versão sul-americana do empresário da semana.

E diferentemente das outras semanas, onde na maioria das vezes falo que o desafio é jogar contra os adversários. Nessa semana, acho que o principal desafio, está em nosso próprio time.

Meu Deus do céu, como é difícil pros caras entenderem que o CO-OP é um modo coletivo. Cara, na moral, tem horas que dava vontade de pedir para Konami inserir um modo CO-OP com (modo Sniper), tu é doido!

O cara pega a bola e sai feito um maluco, trombando em todo mundo, como se não houvesse amanhã! …rsrs.

E a única coisa que pararia esse cidadão, seria um tiro certeiro de Sniper. Nem uma Shotgun resolveria, pois acho que o infeliz ainda levantaria, e sairia se arrastando em direção ao gol.

Cara, é só você parar, respirar, e perceber que esse modo de jogo, favorece a quem trabalha a bola. Mas não, os caras preferem jogar feito futebol de cachorro, onde a bola vai o cara corre atrás. Enfim, se você tiver sorte de pegar uns caras com um pouco de bom senso, já é meio caminho andado.

Já no desafio Contra o COMP, não existe variação no empresário dado como recompensa, caso você vença os três jogos do desafio. Será mesmo o empresário da Europa, durante toda essa semana.

Em termos de treinador, não temos nada de especial. Apenas desataquei um treinador para aqueles que tem dois bons MAT e não sabem quem ficará de fora, quando a formação só permite a presença de um deles.

E para finalizar, segue a atualização dos status dos jogadores. Confiram aí quem está bem essa semana, e quem vai ficar de molho em função de um índice D ou E.

Só lembrando que na quarta feira, farei a atualização do post, com os jogadores sul-americanos.

Em termos de atualização é isso galera. Continuem ligados aqui no blog, e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!