World Tour PES 2018 – ARGENTINA

Depois da Europa, chegou a vez da América Latina receber a World Tour PES 2018, começando pela Argentina.

O dia de ontem foi pra lá de agitado para os amantes de futebol digital, pois antes da noite da Konami na Argentina, a tarde, a EA fez uma Live para divulgar as “NOVIDADES” do FIFA 18.

Cara, fale o que quiser, mas apesar de FIFA ter ótimos modos de jogo, as novidades do jogo em si, é só enrolação! E nessa última versão, não foge a regra. A EA mexe numa coisa aqui, outra ali, mas já se sabe o final disso tudo.

Mas vamos ao que interessa!

Diferentemente do ano passado, a Konami trouxe várias novidades legais para esse momento. Lembrando que a passagem pela Argentina, é a primeira de 4 encontros na América Latina. Amanhã (3/8) será a vez do Chile, seguido por Brasil (7/8) e finalizando no México (10/8).

Em ambiente todo estilizado, a Konami criou um clima todo especial para este grande evento.

PES FORUM evento_argentina_pes_2018

PES FORUM evento_argentina02_pes_2018

A versão do jogo utilizada no evento, e provavelmente nos outros 3 próximos, tinham 12 equipes e trata-se um código diferente (mais acabado) daquele que jogamos na Beta. Mas é isso mesmo, você não leu errado, a Konami resolveu mais um vez, fazer diferente das versões passadas, e colocou praticamente o dobro de equipes numa versão demonstração.

Eram eles: Barcelona, Borussia, Liverpool, Inter de Milão, Corinthians, Flamengo, Boca Juniors, River Plate, Colo Colo, Argentina, Brasil e Alemanha.

Se vocês perceberam, várias dessas equipes têm uma parceria com a Konami. Mas o destaque principal vai para a seleção Argentina, que depois de um bom tempo (na verdade, nem lembro desde quando!), agora é licenciada no PES 2018.

Leia também  Quais outros Legends ainda podem vir pro myClub do PES 2018?

E para os fãs Argentinos, como também para aqueles que gostam de futebol, assim como aconteceu com a seleção Brasileira. A Konami fechou com a Associação de Futebol Argentino (AFA), conseguindo o direito de reprodução das licenças dos 30 times que participam da liga argentina.

Na imagem abaixo, temos 26, dessas 30 equipes.

PES FORUM clubes_argentinos_pes_2018

Dessas equipes argentina, é claro que os destaques vão para o River Plate e Boca Junior, que assim como Flamengo e Corinthians, já são tradicionais na demo do PES. Porém outro time argentino, também teve sua parceria divulgada. Trata-se do Club Atlético Independiente.

PES FORUM boca_junior_pes_2018

PES FORUM river_plate_pes_2018

PES FORUM independente_pes_2018

Lembrando que alguns desses times, devem vir licenciados parcialmente, ou seja, só os uniformes licenciados com jogadores genéricos (ou parte deles).  Percebam que diferentemente de Boca e River, o Independiente não tem as faces dos jogadores divulgadas, levando a crê, que todos ou parte desses jogadores, serão genéricos. Ou na pior das hipóteses, os jogadores nem serão licenciados. Mas creio que pelo menos terão faces semelhantes, com os destaques mais trabalhados.

Mas resultante das parcerias com Boca e River, temos a manutenção dos estádios de ambos os times.

PES FORUM bombonera_pes_2018

PES FORUM bombonera02_pes_2018

PES FORUM bombonera03_pes_2018

PES FORUM El-Monumental.02jpg

PES FORUM El-Monumental.03jpg

PES FORUM El-Monumental

A parceria com o River Plate também revelou mais um novo Legend. Ele, “El matador” Marcelo Salas. Grande goleador chileno, com passagem pela Lazio e Juventus. E que em parceria com o também chileno, Iván Luis Zamorano, tocou o terror nos anos 90. 

PES FORUM Marcelo_salas_pes_2018

Mas ainda sobre o tema “parceria”, temos também o Colo Colo que aparece na lista do 12 clubes que compõem essa versão. Então não é de se estranhar que seja anunciado como time parceiro da Konami, na passagem pelo Chile.

A Konami além de confirmar aquilo que tínhamos comentado há alguns posts atrás, onde Maradona teria duas versões no myclub. Também divulgou algumas novas faces, entre elas, a de um tal LIONEL MESSI.

Leia também  PES 2018 – Atualização semanal #4 – National Team STARS e DLC 1.0

PES FORUM maradona_duas_versões

PES FORUM novas-faces

E se você ainda não está satisfeito com a face do Messi, segue mais algumas imagens, com detalhe para algo, onde muitos ameaçavam pular da ponte, caso a Konami não fizesse: As tatuagens da “Pulga”.

PES FORUM messi_pes_2018

PES FORUM tatuagem_messi

Mas para fechar com “chave de ouro” a Konami divulgou algo que particularmente, me deixou muito, mas muito feliz.

Simplesmente, teremos nada mais, nada menos, que a presença do lendário narrador JON KABIRA, nas versões americanas do PES 2018.

PES FORUM jon_kabira_pes_2018

Então é o seguinte, se não for feito algo descente com a narração brasileira, não pensarei duas vezes em jogar com a narração japonesa. Se é para ficar escutando uma narração sem sincronização, melhor não entender essa falha, mas ganhar a emoção e diversão das loucuras do Kabira.

A Konami, também divulgou um trailer comemorativo, como ótimos lances e detalhes da torcida latina no game. Tentarei olhar o trailer com mais calma e fazer mais algumas observações no vídeo.

Por enquanto fiquem com essa belezura do PES 2018.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!