PES 2018 – Atualização semanal #3 – Speed Stars e CO-OP Challenge

Além do empresário especial dessa semana, que trás os jogadores mais rápidos do game (Speed Stars), temos novidade no desafio contra o COM.

O novo empresário especial trás praticamente o mesmo número de jogadores na roleta (278 jogadores), quando comparado ao empresário da semana passada, onde tínhamos 284 jogadores. Abaixo temos os desataques desse empresário.

No Desafio Online dessa semana temos o desafio por pontos, onde teremos que fazer 4 pontos em 3 três jogos disponíveis. Então capricha no entrosamento do time, pois a essa altura, já temos algumas boas equipes formadas.

Enquanto isso, continua minha rotina de tirar bolas pratas….rsrs. Mas tá tranquilo, sem estresse.

A novidade fica pelo Desafio contra o COM, onde os jogos terão que ser disputados no modo 3 vs COM. Ou seja, você e até mais dois usuários, terão que se juntar e vencer 2 partidas, para terem direito a recompensa de 1 giro no empresário especial da semana (Speed Stars).

Na lista de treinadores também temos novidades. Destaque curioso para o técnico Marcola, onde particularmente nunca tinha visto um treinador com Alcance do apoio, Linha defensiva e Densidades, no mínimo. Seja nas instruções ofensivas ou defensivas.

Para finalizar segue os destaques da atualização semanal. Confere aí os status positivos e negativos da semana.

 

Então, por enquanto é basicamente isso galera. Particularmente ainda não acho que é a hora de investir os preciosos GP, na roleta. Continuo achando que a melhor coisa nesse PES 2018, é focar na evolução dos jogadores e economizar GP.

Vejo muito arrancando os cabelos por não conseguir esse ou aquele jogador, mesmo a 15 do jogo lançado.

Algo que também vejo nos comentários do blog, é sobre a marcação. Cara, devo está jogando outro game, pois de maneira geral, tenho conseguido marcar razoavelmente bem.

Sempre tentando, primeiro analisar o estilo de jogo do adversário, se ele busca mais jogadas pelo meio, ou pelas pontas, ou bolas aéreas, ou prefere o 1-2. Como também a sua postura de jogo: contra-ataque, mais recuado ou ofensivo.

E só depois, tento colocar aos poucos, meu estilo de jogo. É claro que essas observação são mais valiosas durante a partidas, pois em alguns casos, alguns jogadores alternam a forma de jogar no decorrer do jogo. Mas tenho observado que boa parte do tempo de jogo da maioria dos usuários, são pautados na combinação de no máximo duas dessas características que citei.

Não esqueçam de nos seguir no Twitter, já comecei soltar algumas combinações por lá. E obviamente, curtir nossa página no Faceebook e se inscrever em nosso canal no Youtube. Dessa forma você será notificado de todas as novidades sobre o PES.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!