Primeiro Legend do PES 2018 virá na próxima semana!

A Konami acaba de anunciar, que David Beckham será o primeiro Legend a dar as caras no myClub do PES 2018.

Próxima semana, dia 16, teremos a 1ª versão de David Beckham, provavelmente, disponível em um empresário especial.

Falei 1ª versão, pois tudo indica que o jogador terá 5 versões, que corresponde as suas deferentes fases ao longo de sua carreira.

Ao final do pequeno trailer, abaixo, divulgado hoje pela Konami. Percebemos que a vinda do lendário cumina com período de lançamento da versão do PES 2018 para a plataforma mobile.

Provavelmente teremos uma campanha com outros atrativos que envolve o jogador. Só não sabemos o quão será difícil pegar o ex-craque, na roleta.

Será que ele virá juntos com os jogadores da Liga inglesa? Ou virá com os destaques das equipes em que ele já atuou?

Se considerarmos a segunda opção, virão os jogadores dos seguintes times: Manchester United, Real Madrid, Milan e PSG.Como todos devem saber, Beckham também atuou no Los Angeles Galaxy, porém o clube não se faz presente no game.

Mas como essa será a 1ª versão do Beckham, pode ser que venha apenas os jogadores do time no qual ele fazia parte na época. Ou seja, Manchester United.

Enfim, vamos aguardar e ver o que de fato teremos na semana que vem. Mas alguém tem algum palpite aí?

Lembrando que estamos próximo da DLC 2.0, que também virá com o patch que trará algumas melhorias ao game. Será que teremos DLC 2.0, também semana que vem?

Meu palpite é, não!

Pelo menos não seria muito inteligente da parte da Konami, dividir as atenções de um Legend com a DLC. Mas é Konami, né! Vai saber.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!