Seleção japonesa é destaque em novo trailer do Winning Eleven 2018

Konami lança novo trailer da versão japonesa do PES 2018 (Winning eleven 2018), com destaque para a seleção japonesa.

Como todos devem saber, PES, como é conhecido o jogo de futebol da Konami, em quase todo o mundo. Ainda mantem o título de Winning eleven, em sua versão asiática.

E o que antes era apenas uma diferenciação do título, numa tentativa da Konami, em manter a tradição do game, principalmente no Japão, onde a Konami sempre manteve seu QG.

Com o passar dos anos as coisas foram evoluindo, e muito provavelmente, por uma questão de marketing, as duas versões (PES e Winning eleven), passaram a ter pequenas diferenças em termos de conteúdo.

Desde o lançamento do myclub, os conteúdos do modo de jogo, em termos de empresário especial e bônus, vira e mexe, são diferentes do nosso.

Esse ano o jogo será lançado no mesmo dia da versão europeia (14/9). Mas já teve época em que o jogo foi lançado numa data diferente do resto do mundo.

Assim como a narração do Jon Kabira (que no PES 2018 estará de volta para as demais versões), a seleção japonesa também passou a ser exclusividade da versão oriental.

E pelo o que percebemos no trailer anunciado no dia de hoje (31/8), a seleção do Japão continuará sendo exclusividade do Winning eleven.

Apesar de mostrar algumas imagens de outras seleções licenciadas, o trailer da muito mais foco a seleção nipônica, mostrando quase todos os jogadores, um por um, durante boa parte do vídeo.

Mas como falei, tudo indica que isso não chegará as versões europeia e americana.

Falo isso pelo fato deste se tratar de um vídeo divulgado pela Konami – Japão, em seu canal official. Ou seja, o vídeo não foi liberado pela conta Officialpes, onde são feitos todos os grandes anúncios mundiais.

Leia também  [ATUALIZADO] PES 2018 – Atualização semanal #9 – European & South American STARS

Além disso, no final do próprio vídeo, aparece a mensagem de que se trata da versão oriental do game (Winning eleven).

Abaixo temos algumas capturas do trailer, que demonstram o grau de dedicação para com as faces japonesa. Numa tentativa de cativar ainda mais, o exigente público japonês. E logo depois temos o trailer na integra.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!