Usain Bolt estará disponível no modo myclub do PES 2018

O maior velocista de todos os tempos, Usain Bolt marcará presença no principal modo de jogo do PES 2018, myclub.

É isso mesmo que vocês leram meus amigos, Bolt no myclub!

Logo que vi a notícia achei meio que estranho, mas esfriando a cabeça, meio que entendi qual é a da Konami com esse tipo de ação e ao longo do post, tentarei colocar essa minha impressão.

Porém, mesmo entendendo que que a Konami queira fazer algo para ser comentada e tal. Acho que ela tem que ter muito cuidado com o que isso vai implicar no jogo, principalmente entre aqueles que levam o modo de jogo mais a sério.

Mas quem acompanha as declarações do “fanfarrão” Bolt ao longo de sua vitoriosa carreira, já deve ter ouvido ele falar que seu sonho era ser um jogador de futebol. Algo que todo mundo sabe, não deu certo!

O “bicho” devia ser um baita “perna de pau gigante” e terminou usando suas longas pernas de pau, para ser o “bichão” da velocidade.

Sob esse sonho/parceria, Bolt fez a seguinte declaração:

Eu amo o futebol e jogo PES desde que me lembro – é o melhor jogo de futebol que existe – e é uma grande honra fazer parte dele e do seu sucesso. Quando surgiu a oportunidade de ser um jogador no PES 2018, era bom demais para ser verdade. Ter a minha cara e os meus movimentos reproduzidos no jogo foi um processo fascinante e espero que aqueles que reservaram o jogo usufruam do meu ritmo e habilidade!

E eis que surge a Konami e lhe dá a oportunidade de realizar tal sonho, mesmo que no videogame. O jogador teve seu corpo escaneado e por isso, tem sua aparência fielmente representada no jogo. Realmente a Konami mais uma vez surpreendendo nos gráficos dos jogadores.

Leia também  MyClub não é Ultimate Team!

PES FORUM bolt_img_01

PES FORUM bolt_img_02

Como vocês leram nas próprias palavras do Bolt, o mesmo estará disponível para aqueles que fizerem a pré-reserva do jogo. Sendo assim, um dos dois tipos de reservas, lhe dará o direito de já começar com o velocista jamaicano, em seu time do myclub.

Seja na versão DIGITAL (Pré-reserva) ou na versão física (Dia 1), você terá direito ao Bolt.

PES FORUM main_bolt_pes

Mas ao mesmo tempo que penso da forma como mencionei no começo do post, onde demonstro minha preocupação com o espaço que a Konami pode dar, para possíveis piadinhas. Me pergunto, qual será o overall do Bolt? E mais, como serão as outras características, tirando a velocidade e explosão? Lembram-se do “Perna de pau gigante” que citei?

Pois é, se a Konami foi fiel a realidade e colocar o Bolt com velocidade e explosão de 99, de nada vai adiantar, caso ele não tenha as outras características evoluídas. E o Bolt, para a sua tristeza, continuará um “perna de pau gigante”, também no videogame…rsrs

E tenho pra mim que é isso o que vai acontecer, e no final das contas, Bolt não vai passar de uma brincadeira a mais, nesse início de myclub.

Até penso que nesse começo, no meio dos pernas de pau que temos nesse primeiro time, Bolt dê suas esticadas na base da velocidade. Mas depois de pouco tempo, não servirá mais pra nada…kkk.

Uma outra vantagem para a Konami é que agora, Usain Bolt, passa a ser um Embaixador da Konami, levando sua marca para os quatro cantos do mundo. E de fato a Konami precisa sim, ser notícia!

E vou dizer pra você, os mais tradicionais e conservadores jogadores, podem até não gostar da novidade. Mas acho que a molecada mais jovem, vai fica muito pilhada com esse tipo de coisa. Sem falar nos moleques crescidos, como eu, que vão ficar no mínimo curioso para testar a experiência. Mas eu não conto, pois já iria comprar o jogo de qualquer forma, com o sem Bolt!…rsrs

Leia também  Atualização semanal (25/12) e O Novo Agente Especial

Abaixo temos para aqueles que ainda não viu, o trailer de divulgação do Bolt no PES 2018.

Mas e aí, o que vocês acharam? Será que isso de alguma forma vai interferir, negativamente o game?

E segura aí, que hoje o dia é longo e daqui a pouco tem outros posts!

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!