World Tour PES 2018 – CHILE

Você pode gostar...

  • Mfsferrer
  • Mfsferrer

    https://youtu.be/J8GvJgwIIpk Valência novo parceiro.

  • guerreiroinsano

    boa cicero cada post uma grande novidade comprei na pré vendei e dei o pes 2018 na pré venda para um dos jogadores do futebol arte deito nesse 2018 konamiii! continue assim no 2019 pq o fifa vai atacar o psg e ter pes sem neymar vai ser foda khkh

    • FIFA sempre vai atacar tudo que é licença, não só o PSG, mas qualquer uma grande licença.

      Por exemplo, o contrato da Konami com o Barça é até o PES 2018. Ou seja, a Konami já tem que ir começando a se mexer.

      A EA tem a nítida consciência de que seu jogo depende muito mais de licença do que a Konami.

  • Mfsferrer

    Cícero Boa noite,

    Que tal selecionar uma galera pra jogar um 3 x 3? Pra não ocorrer o mesmo que na liga que você tentou fazer, sei lá, criar uns critérios. Só uma ideia.

    • Cara, estou com várias idéias desse tipo. Não só pretendo fazer algo semelhante ao que você falou, como tenho a esperança de montarmos um time ou times, no modo 11×11. O quem sabe, fazermos um torneio, nem que seja um quadrangular…rsrs

      Assim que sair o jogo, vou lançar um post sobre esse assunto, para discutimos alternativas para colocarmos isso em prática.

      Quero começar com alguns amistosos e aos poucos vamos selecionando uma galera boa.

      Sei que é algo meio audacioso, mas podemos tentar.

  • Leandro Feitosa Silva

    Vai ter MyClub na demo ?

  • Nobruu

    Mesma merda do 17. Queroo ver o mais importante o SERVIDOR SEM LAG. só vejo post de nego falando de tatuagem e etc… Quero só ver os LAGS E DERRUBADORES.

    • Rafael f

      a beta tava lisa, joguei umas 40 partidas nada de lag, e a jogabilidade dos sonhos

      • Nobruu

        Vamos ver…

  • JB Esporte Games

    Salve galera!
    Esperava mais da PES World Tour no Chile!
    O Colo Colo exclusivo é importante, mas, esperava a licença do seu estádio! Sem contar que esperava a licença do Campeonato Chileno (não somente os times) e da seleção chilena. Uma pena não ter essas licenças!
    É torcer para que na PES World Tour aqui do Brasil, tenham bem mais novidades, e mais impactantes! Quem sabe?!
    Vocês viram que a Konami anunciou uma parceria com o Fulham, da Inglaterra? Virá todo licenciado em PES 2018!
    Mais um time inglês em PES!

    • ano passado a EA firmou um contrato com a seleção chilena e sua liga.
      Uma nova parceria sempre é bom, principalmente com um clube tradicional, como é o caso do Fulham, mesmo estando na segunda divisão.

  • Neto

    Cicero, alguma noticias sobre bonus pra quem comprar pela pré venda?

  • Fernando Erthal

    O valdivia tem cabelo bem claro ,a konami colocou cabelo preto kkk

  • Oséias Reis

    Em que lugar de São Paulo vai acontecer o evento? Qualquer pessoa pode pagar pra entrar ou será um evento fechado?

    • mfsferrer

      Evento fechado e com local secreto. Só convidados. Quem dera pudesse ir testar.

  • mfsferrer

    Bom dia Cícero,

    Pelo trailer de ontem acho que vão seguir a mesma linha nos próximos dois eventos. Talvez no Brasil tenha algo um pouco diferente por toda comunidade daqui que considero mais forte do que no Chile por exemplo, mas não creio em chuva de novidades, que provavelmente estão guardadas para Gamescon. O que você acha?
    Agora, vai chegar o Natal e Setembro não chega.

    • Fala mfsferrer, realmente, acho que teremos boas novidades aqui para o Brasil. Além das licenças, acho que podemos ter mais algum estádio, além dos que já existem. E acho que a expectativa mesmo, fica para algum legend de algum desses times nacionais.

      Lembrando, que ainda podemos ter novos legends brasileiros, associados aos times que têm parceria Premium com a Konami, principalmente Barcelona. Mas se for o caso, acho que só saberemos na gamescom.

      Quanto a Gamescom, não crio tantas expectativas quanto a licença, pois os contratos de exclusividade da EA, realmente são poderosos. Portanto, ficaria surpreso se tivesse algo significativo, além do que já existe hoje.

      Mas na Gamescom, provavelmente teremos mais detalhes do myclub e de outros novos modos competitivos. E isso, estou bem ansioso para ver os detalhes.

      • Rafael f

        loguei pra te dar os parabéns pelo site, ta show de bola irmão, fazia um tempinho q eu nao entrava aqui, qto ao pes 18 a beta foi uma delicinha ta doido kkk fiz minha pré-order do game ontem, é nóisssss

        • Opa, fico feliz que esteja gostando, Rafael. Daqui pra frente, o blog não pára!…rsrs