World Tour PES 2018 – CHILE

No segundo evento da World Tour PES 2018 pela América Latina, a Konami desembarcou em Santiago, Chile, e mostrou mais algumas novidades do game.

Num evento aparentemente mais simples, quando comparado com o evento em Buenos Aires Argentina. A Konami foi bem objetiva, e de cara, liberou logo o anúncio do novo Legend para o PES 2018.

Quem no acompanha no Youtube e viu o vídeo sobre o evento na Argentina, deve está lembrado que quando falei do Marcelo Salas, citei seu fiel companheiro de ataque.

Pois é, não é que a Konami pensou da mesma forma e resolveu compor a maior dupla de todos os tempos, no futebol chileno. “Bam Bam” Zamorano é o mais novo Legend do PES 2018, e poderemos reproduzir no jogo, os grandes lances dessa maravilhosa dupla.

Para quem ainda não entendeu o que essa dupla representa para o futebol chileno, Salas e Zamorano está para o Chile, assim como Romário e Bebeto, para os brasileiros.

Quanto as licenças dos clubes chilenos, a Konami divulgou que PES 2018 terá a licença de 16 clubes chilenos. Lembrando que a série A chilena, diferentemente da maioria das ligas do mundo, principalmente se compararmos com a Argentina, tem apenas 16 equipes.

No post anterior também tínhamos comentado sobre a presença do Colo Colo na demo da Argentina,  e realmente não era coincidência. Ontem foi divulgado que um dos mais tradicionais clubes chilenos e da América do Sul, será exclusivo do PES 2018.

Teremos também um novo estádio, que apesar da semelhança com o estádio do próprio Colo Colo (Monumental David Arellano), trata-se na verdade de um estádio genérico. Porém, existem rumores que o estádio verdadeiro possa aparecer na versão final do jogo, via DLC.

Leia também  PES 2018 para o resto do mundo e Atualização semanal 1 do myclub

A Konami também aproveitou e divulgou algumas poucas faces de jogadores que atuam no Chile.

Detalhe para a face do José Gomes, que acabou causando um certo desconforto no evento. Nessa imagem, o Gomes é meio que um estranho no ninho, pois os demais jogadores são chilenos, e o Gomes é argentino.

Inclusive, quem viu o último trailer da Konami, deve está lembrando que ele aparece como jogador da seleção Argentina. Além disso, atualmente, o jogador pertence ao Lanús, time também argentino. Portanto, nem dá para dizer que eram faces de jogadores que atuam no Chile.

Sem falar que as demais faces, na verdade são melhorias das faces já existentes. Mas que realmente ficaram muito boas.

O evento também contou com a presença da dupla chilena (Claudio Palma e Aldo Romulo), responsável pela a narração chilena. Fala-se que foram gravadas mais de 70 h de áudio no idioma.

E como informação bônus, foi confirmado durante o evento que a seleção japonesa estará disponível para todas as versões do PES. Quem jogou as versões anteriores, deve está lembrando que tínhamos apenas as licenças dos jogadores, e só na versão asiática (Winning eleven) o uniforme da seleção era licenciado.

Então por enquanto é isso galera! Fiquem ligados que daqui a pouco sai um vídeo lá no canal, com mais algumas observações com base no trailer que a Konami soltou. Aproveita e se inscreve no canal e nos segue nas redes sociais.

  • Mfsferrer
  • Mfsferrer

    https://youtu.be/J8GvJgwIIpk Valência novo parceiro.

  • guerreiroinsano

    boa cicero cada post uma grande novidade comprei na pré vendei e dei o pes 2018 na pré venda para um dos jogadores do futebol arte deito nesse 2018 konamiii! continue assim no 2019 pq o fifa vai atacar o psg e ter pes sem neymar vai ser foda khkh

    • FIFA sempre vai atacar tudo que é licença, não só o PSG, mas qualquer uma grande licença.

      Por exemplo, o contrato da Konami com o Barça é até o PES 2018. Ou seja, a Konami já tem que ir começando a se mexer.

      A EA tem a nítida consciência de que seu jogo depende muito mais de licença do que a Konami.

  • Mfsferrer

    Cícero Boa noite,

    Que tal selecionar uma galera pra jogar um 3 x 3? Pra não ocorrer o mesmo que na liga que você tentou fazer, sei lá, criar uns critérios. Só uma ideia.

    • Cara, estou com várias idéias desse tipo. Não só pretendo fazer algo semelhante ao que você falou, como tenho a esperança de montarmos um time ou times, no modo 11×11. O quem sabe, fazermos um torneio, nem que seja um quadrangular…rsrs

      Assim que sair o jogo, vou lançar um post sobre esse assunto, para discutimos alternativas para colocarmos isso em prática.

      Quero começar com alguns amistosos e aos poucos vamos selecionando uma galera boa.

      Sei que é algo meio audacioso, mas podemos tentar.

  • Leandro Feitosa Silva

    Vai ter MyClub na demo ?

  • Nobruu

    Mesma merda do 17. Queroo ver o mais importante o SERVIDOR SEM LAG. só vejo post de nego falando de tatuagem e etc… Quero só ver os LAGS E DERRUBADORES.

    • Rafael f

      a beta tava lisa, joguei umas 40 partidas nada de lag, e a jogabilidade dos sonhos

      • Nobruu

        Vamos ver…

  • JB Esporte Games

    Salve galera!
    Esperava mais da PES World Tour no Chile!
    O Colo Colo exclusivo é importante, mas, esperava a licença do seu estádio! Sem contar que esperava a licença do Campeonato Chileno (não somente os times) e da seleção chilena. Uma pena não ter essas licenças!
    É torcer para que na PES World Tour aqui do Brasil, tenham bem mais novidades, e mais impactantes! Quem sabe?!
    Vocês viram que a Konami anunciou uma parceria com o Fulham, da Inglaterra? Virá todo licenciado em PES 2018!
    Mais um time inglês em PES!

    • ano passado a EA firmou um contrato com a seleção chilena e sua liga.
      Uma nova parceria sempre é bom, principalmente com um clube tradicional, como é o caso do Fulham, mesmo estando na segunda divisão.

  • Neto

    Cicero, alguma noticias sobre bonus pra quem comprar pela pré venda?

  • Fernando Erthal

    O valdivia tem cabelo bem claro ,a konami colocou cabelo preto kkk

  • Oséias Reis

    Em que lugar de São Paulo vai acontecer o evento? Qualquer pessoa pode pagar pra entrar ou será um evento fechado?

    • mfsferrer

      Evento fechado e com local secreto. Só convidados. Quem dera pudesse ir testar.

  • mfsferrer

    Bom dia Cícero,

    Pelo trailer de ontem acho que vão seguir a mesma linha nos próximos dois eventos. Talvez no Brasil tenha algo um pouco diferente por toda comunidade daqui que considero mais forte do que no Chile por exemplo, mas não creio em chuva de novidades, que provavelmente estão guardadas para Gamescon. O que você acha?
    Agora, vai chegar o Natal e Setembro não chega.

    • Fala mfsferrer, realmente, acho que teremos boas novidades aqui para o Brasil. Além das licenças, acho que podemos ter mais algum estádio, além dos que já existem. E acho que a expectativa mesmo, fica para algum legend de algum desses times nacionais.

      Lembrando, que ainda podemos ter novos legends brasileiros, associados aos times que têm parceria Premium com a Konami, principalmente Barcelona. Mas se for o caso, acho que só saberemos na gamescom.

      Quanto a Gamescom, não crio tantas expectativas quanto a licença, pois os contratos de exclusividade da EA, realmente são poderosos. Portanto, ficaria surpreso se tivesse algo significativo, além do que já existe hoje.

      Mas na Gamescom, provavelmente teremos mais detalhes do myclub e de outros novos modos competitivos. E isso, estou bem ansioso para ver os detalhes.

      • Rafael f

        loguei pra te dar os parabéns pelo site, ta show de bola irmão, fazia um tempinho q eu nao entrava aqui, qto ao pes 18 a beta foi uma delicinha ta doido kkk fiz minha pré-order do game ontem, é nóisssss

        • Opa, fico feliz que esteja gostando, Rafael. Daqui pra frente, o blog não pára!…rsrs