[Atualizado 3] Zico é anunciado como novo Embaixador do PES 2018

Com direito a trailer, o ex-craque do Flamengo e da seleção Brasileira de futebol, Zico, é anunciado como novo embaixador do PES.

Em evento que está sendo realizado em São Paulo, no qual até fui convidado, mas em função do problema de sempre (moro em outro estado), não pude participar.

Até preservei algumas informações do convite, devido a não autorização para divulgá-las, em função do fato de realmente ter sido um evento restrito a convidados.

A Konami fez mais uma ação promocional do game, que como vocês perceberam no convite, terá até uma pelada entre personalidades do futebol e os pernas de pau da comunidade PES, eu por exemplo, caso estivesse lá…rsrs.

Além do marketing em cima do game. A nível de conteúdo, pelo menos até o momento, temos a presença do Mito, Arthur Antunes Coimbra, Zico, no myClub. Confiram o trailer promocional.

E antes que alguém pergunte, os uniformes clássicos do Flamengo e da Seleção Brasileira, não estarão presentes no game. Mas bem que poderiam, pois são belíssimos!

Segundo o próprio trailer, o jogador estará disponível no próximo dia 21/12. Ou seja, não nessa próxima, mas na atualização da quinta da semana do Natal. Então, dá tempo pra galera, inclusive eu, juntar grana, para arriscar a sorte.

[Atualização 2]

O empresário que trás o Zico ficará disponível do dia 12 a 21/12/2017. 

Mas como pra Konami, confusão pouca é bobagem, JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL o empresário especial com o Zico. Fiquem ligados, que logo mais, trago mais detalhes.

Mais detalhes da conferência de impressa, com o Zico e Cia. E pensar que era pra eu estar lá 🙁

Apesar que  acho que ele virá em meio a um monte de jogadores cabeças de bagre, e será dificílimo tirá-lo. A Konami vai querer recuperar o investimento, através das moedas myClub.

Leia também  Vem aí mais um campeonato do PES FORUM, no PES 2018

Com relação ao trailer em si, queria ressaltar, mais uma vez, a tristeza em não ver um especialista cuidando dessa parte.

Primeiro pelo fato de que os lances (jogadas) que são utilizados no trailer, são de uma criança de 10 anos, cheio de cortes com X + quadrado. E segundo, pelo fato da edição, também ser a mais simples possível.

Pelo amor de Deus, Konami, coloca o @WeedensProd, por exemplo, pra fazer esses trailer. Nem conheço o cara, nunca troquei ideia com ele, mas é nitidamente outro nível de trabalho.

Abaixo temos mais detalhes do trabalho de captura do Zico.

lembrando que futuramente, ainda teremos a presença de outros Legends brasileiros. O Dr. Sócrates será um deles.

[Atualização 3]

Detalhes sobre o empresário especial que trás o “Galinho de Quintino”.

E vocês, o que acharam das novidades? Vai ter alguém querendo jogar com o Zico?….kkkk

Fiquem ligados aqui no blog e em nossas redes sociais (Twitter e Facebook). Pois estaremos atentos para possíveis novas informações.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!