Konami anuncia licença da liga italiana para o PES 2020

Uma das maiores ligas de futebol mundial estará 100% licenciada no PES 2020. Melhor para aqueles que não abrem mão desses detalhes.

Em anuncio feito no Twitter, agora pela manhã (19/8), KONAMI confirmou a licença, não só dos 20 times da série A italiana, como também dos emblemas, bola e troféu da competição.

Estamos muito entusiasmados em revelar oficialmente que a Série A italiana estará completamente licenciada em eFootbal PES 2020. A nova licença traz o logo da Serie A, o troféu e os emblemas associados no jogo!

eFootball Pro

Na prática mesmo, em relação ao que tivemos no PES 2019, temos apenas a inclusão da Juventus, o emblema da competição e o troféu. Pois em termos de times, apenas a Juventus não era licenciada.

Mas olhando para o aspecto da licença em si, chega a ser um pecado a KONAMI não costumar utilizar de forma eficiente aquilo que tem direito.

A KONAMI, por exemplo, passou uma “vida” com a licença da Champions League, e praticamente não soube valorizar a licença, trabalhando os placares durante o jogo, além de todo o layout específico da competição.

Sendo assim, seria uma surpresa muito grande, se pelo menos tivéssemos scoreboard originais de cada liga licenciada no PES 2020.

Essa deve ser uma semana agitada em termos de informação sobre o PES 2020. Principalmente sobre o myClub, que até então, nada sabemos.

Isso porque começar amanhã (20/8) a Gamescom, onde a KONAMI já confirmou presença e prometeu divulgar mais informações sobre o game.

Você pode gostar...