PES 2021 – Konami deve ganhar dinheiro muito fácil com o PES

Na atualização de hoje mais um Empresário que traz dois jogadores da série “Momentos Históricos” e novos Players Of The Week.

Olhando par essa atualização, logo me vem a mente algo semelhante ao que escrevi no título. A Konami não deve precisar fazer muito esforço para as pessoas lhe darem seu suado dinheiro.

Você simplesmente coloca dois Legends em meio a um monte de jogadores.

Certo que o Given, mesmo não muito badalado, era um monstro no gol. O Gareth Barry, na minha opinião, era um jogador mediano e esforçado.

Mas aí você apela para esse modelo já batido da Konami de ganhar dinheiro, onde os jogadores podem sair mais de uma vez, só pode ser pelo motivo de que as pessoas não estão nem aí, e gastam mesmo.

Ainda temos o outro modelo, também para lá de batido, que é o dos Players Of The Week.

Diante dessa facilidade encontrada pela empresa, onde as pessoas acabam gastando por qualquer coisa, os “japas” devem chegar a seguinte conclusão:

“Coloca 10 jogadores aí, podendo ser rodado por 3 vezes, que mesmo que saia por 3 vezes o A. CONSIGLI, não tem problema, a galera vai gastar uma grana”.

Claro, sempre a base de moeda!

A Konami está tão deixando para lá o compromisso que tem de agradar os fãs, em função da facilidade com os esses gastam com moedas, que até as recompensas que ela deveria pagar pelas conquistas dos desafios que ela lança, ela consegue atrasar.

Sabe o Challenge da semana passada, nivelado por ranking? Pois é, ela lançou mais um nota pedindo desculpas por não ter liberado a recompensa na atualização de hoje, e que fará isso nos próximos dias.

Então meus amigos, por esses e outros motivos, sejam muito criteriosos na hora de responder a última pesquisa liberada pela Konami.

Pesquisa de usuário do PES 2021: já disponível!

Atualização ao vivo dos índices dos jogadores