PES 2021 – O que a Konami vai inventar até o PES 2022?

Na última atualização do ano, com mais um enfadonho empresário Iconic Moments, surge a seguinte dúvida: O que a Konami fará até o PES 2022?

Pois é, gasta logo aí a tuas tentativas disponíveis a partir de moedas, em mais uma saga “em busca dos 3 Iconics perdidos”, pois só é isso que lhe resta.

Fora isso temos mais alguns bônus da campanha de fim de ano:

E finished!

Mas na prática, quem joga PES meio que já sabe o que a Konami vai fazer até a chegada do PES 2022. Até porque não lhe restam muitas alternativas.

Porém, sério mesmo que ficaremos nessa de entra e sai de jogadores em destaques, eternamente?

“Ah Cícero, mas a Konami tem a licença exclusiva da EURO 2021”. Pois é, a competição essa que será realizada apenas em junho.

Sem falar que sabemos o que a Konami costuma fazer com esse tipo de evento. No lugar de Lewandowski como destaque do Bayern, teremos Lewandowski como destaque da Polônia, por exemplo.

Até lá, haja Ansu Fati 99 de overall.

E o pior de tudo é que não sabemos absolutamente nada sobre o que será o PES 2022. Então quanto mais tempo esperamos, com um jogo que atualmente está longe de atender as expectativas, mais o sarrafo cresce, fazendo com a Konami tenha que trazer algo cada vez mais acima da média.

No entanto, qual é a média que a Konami considera? Considerando a média de grana que está entrando em função das moedas vendidas no myClub, certeza que já está boa demais no PES 2021.

Enfim galera, fiz questão de fazer o post só para demonstrar minha preocupação com o quanto de tempo que ainda temos até o PES 2022. E em função disso, o que o jogo tem a oferecer até lá!

Claro, também vou aproveitar esse momento para desejar um FELIZ ANO NOVO a todos aqueles que deram uma passadinha aqui pelo blog. Feliz 2021 para todos!