Atualização semanal (18/06): Rei dos Reis

 

É claro que não poderíamos deixar de ter o post das quintas, referente a atualização semanal no myClub.

Mas confesso que está sendo difícil, pois são tantas notícias sobre PES 2016, que fica complicado ter que parar pra escrever sobre a atualização semanal. “Ah Cicero, perdeu o gosto pelo myClub ou pelo PES 2015?”.

De forma alguma, quanto mais jogo, mais gosto de PES 2015. Verdade que deixei o myClub um pouco de lado e estou me dedicando mais ao modo Divisão (tradicional), pois como falei em alguns momentos, estava desaprendendo a jogar este modo, depois que passei a jogar bem mais, o myClub.

Ainda mais agora, participando da Copa América (Uruguai), onde só tem fera. Tenho que arrumar a casa pra não perder de muito..kkkk.

Mas para quem não entrou no game ainda hoje, vamos as atualizações.

Como Agente especial, assim como na semana passada, a Konami continua focando nas seleções. Desta vez além das estrelas da liga Brasileira (209 jogadores), que foi mantida, temos também as estrelas das liga Espanhola (150 jogadores) e Inglesa (105 jogadores). Seguem abaixo os 23 principais jogadores, para cada liga.

 

[Correção]: Os jogadores obtidos no Agente especial, na verdade são os de NACIONALIDADE brasileira, espanhola e inglesa. E não da Liga, como falei acima. 
 
 

 

Mas, mais uma vez acho que não vale a pena gastar 10 mil pra ter no máximo, 15% de chance de tirar uma bola preta. A não ser que alguém esteja começando ou até mesmo, no meio do caminho da carreira do myClub, esse Agente tem um péssimo custo benefício.

Vejo o meu caso. Por ter praticamente todos jogadores do Barcelona e boa parte do Real Madrid, minha chance de tirar um jogador bola preta é cerca de 11%. Tem como mexer nessa roleta?

 

 

Com relação ao desafio online, a Konami tirou minha dúvida da semana passada. Pois fiquem sem saber se o valor da recompensa para este modo, realmente era 1500 GP. Pois bem, não só era esse valor, como ela repetiu a dose e colocou o mesmo tipo de desafio, com o mesmo valor de recompensa. Então novamente temos que vencer 1 jogo, com no mínimo 11 jogadores de uma dessas três nacionalidades (brasileira, espanhola ou inglesa).

Então nem preciso dizer, que no meu caso, vai continuar do jeito que tá, e nem olho para tais desafios.

Ainda sobre desafios, porém contra o CPU. A Konami finalmente colocou um desafio que realmente vale a pena. Intitulado como Desafio “Rei dos Reis”, temos que ganhar 6 jogos contra o CPU, para termos uma recompensa de 50.000 GP (aí, sim..kkk).

Só tem um detalhe, a Konami liberou o nível estrela para este desafio. Então nada de colocar jogadores ganhos nos agentes simples, depois de cada partida. Você pode até tentar fazer isso, mas eu não me arrisco, pra não perder tempo.

Bem galera, essas foram as novidades da atualização de hoje. O fato é que a Konami não tem muito o que inventar de desafios, então não esperemos algo muito diferente do que já veio até agora.

Galera, fiquem ligado mas estou preparando um post, que resume as inúmeras impressões e esclarecimentos sobre PES, durante a E3. Então tenho lido e visto muita coisa pra fazer um post legal. Assim como o post com as informações do Copa América (PES Forum BR). Mas sobre esse último assunto, temos nossos links (menu do blog), onde todos podem acompanhar os resultados das duas primeiras rodadas.

Então até qualquer hora, fiquem na PAZ.