Novo feedback da Konami e correção de erro no Bônus de Empresários

A Konami liberou uma nova pesquisa para que coloquemos nosso feedback sobre questões diversas relacionadas ao jogo.

Além de contribuirmos para a melhoria do game, aquele que concluir o questionário, ganhará 10 mil GP no myclub. Então clica aí e responde, é rapidinho.

Feedback Oficial Konami

Nunca é demais reforçar o fato de que muitos, vivem reclamando prós quatro cantos do mundo, e quando aparecem os feedbacks oficiais, simplesmente ignoram.

É como se vivêssemos reclamando dos políticos numa mesa de bar. E quando somos solicitados para responder uma pesquisa sobre o que deve ser melhorado na sua comunidade, não saímos do bar e continuamos reclamando.

Vira e mexe recebo alguns e-mails de pessoas dizendo que não recebeu o Maradona, por exemplo, por ter adquirido uma das versões de pré-venda.

E pelo o que parece, realmente tínhamos problemas desse tipo. Pois a Konami também anunciou uma correção relacionada esse tipo de bônus.

A nota diz que foi confirmado que, durante o tempo entre a manutenção em 05/10/2017 e 10/10/2017 até as 03:00. 

Pelo o que deu pra entender na confusa nota divulgada pela Konami.

Usuários que se utilizaram dos seguintes empresários, durante o período acima mencionado, podem ter conseguido na roleta, jogadores errados. Ou seja, que não fazem parte desse empresário.

– Agentes parceiros Premium 80+

– UEFA Champions League STARS GS.

– Agente do FC Barcelona

– Agentes Parceiros Premium

Para corrigir o erro a Konami definiu que todos os usuários afetados terão os mesmos empresários retornados, durante a manutenção de 12/10/2017.

Lembrando que é só pra quem teve um problema com o empresários citados, durante o período descrito na matéria.

No final das contas, quem teve o problema, saiu no lucro. Pois além dos jogadores que ele já pegou, terá agora a oportunidade de pegar o jogadores corretos.