Konami e Arsenal fecham parceria com direito a Emirates

Konami acabou de confirmar mais uma parceria especial, e desta vez é com o time inglês, Arsenal. Que passa a ser parceiro oficial da empresa, arsenal PES 2018.

Como todos que já jogam PES, pelo menos do 2017 para cá, sabem, o Arsenal desde a última versão já fazia parte dos dois únicos times do campeonato inglês, licenciados no jogo.

Com essa nova parceria, a Konami terá maior acesso ao time principal da equipe inglesa, como também as instalações do Emirates Stadium (estádio do Arsenal), possibilitando sua recriação com todos os detalhes, no PES 2018.

Dessa forma, jogadores do time principal do Arsenal, serão submetidos aquelas tradicionais seções de escaneamento 3D para a recriação de suas respectivas faces, com mais fidelidade. Permitindo também a recriação da Player ID dos principais jogadores, mesmo esta já sendo muito boa, na versão atual do jogo.

Na verdade em função das imagens divulgadas pela própria Konami, todo esse trabalho já deve ter sido feito e logo logo teremos sua inclusão no jogo.

O Arsenal expressou sua satisfação com a parceria, através de seu Diretor Comercial do Arsenal (Vinai Venkatesham).

Nosso relacionamento de trabalho com a KONAMI, até o momento, foi extremamente bem sucedido dentro uma perspectiva de licenciamento e estamos muito satisfeitos por estender isso e recebê-los como parceiro oficial. Estamos ansiosos para dar início a próxima fase do nosso relacionamento com a KONAMI e criar um conteúdo divertido e emocionante que Arsenal e os fãs de futebol vão gostar.

Já por parte da Konami, as honras foram feitas pelo Diretor Sênior da empresa, Jonas Lygaard.

Estamos determinados a trabalhar com os melhores clubes que o futebol tem para oferecer, e estamos encantados de fazer parceria com o Arsenal. A relação que formamos no ano passado adquiriu força máxima, principalmente quando o Emirates Stadium foi o anfitrião do PES LEAGUE World Final. Como tal, estávamos ansiosos para trabalhar ainda mais perto de um clube tão famoso e o novo acordo nos permitirá recriar e caracterizar o Emirates Stadium e as muitas estrelas do clube, dentro do PES 2018.

A Konami lançou um minúsculo teaser da parceria, que na minha opinião, não acrescenta muito. Mas de qualquer forma, tá aí.

Então é isso galera, mais um parceiro oficial e estou sentindo cheiro de Emirate Stadium já na próxima DLC 2.0, que sairá no meio do mês que vem.

Se liguem lá no canal, que tem o 5° episódio da Saga myClub, 9h.

Você pode gostar...