[Atualizado] PES LEAGUE no myclub começa amanhã! E preparem-se para o “show” de cruzamentos

Você pode gostar...

  • Lucas Damasio

    Oi @cicerocosta:disqus queria saber uma combinação boa para olheiro PTD e MLD!! tenho MLD 4* mais não sei qual uma boa combinação para esse olheiro!

    • Rodrigo Jaboinski

      Bellarabi = MLD + pe direito + bayern leverkussen 4*
      Mahez = MLD + algeria + controle de bola 4*
      Mane = senegal + MLD + drible 4*

      Hulk = PTD + Brazil + força do chute 4*
      PTD + N/S American + contato fisico 4*
      Pedro = PTD + Chelse + controle de bola 4*
      PTD + Chelsea + drible 4*
      Lucas Moura = PTD + Brazil + liga francesa 4*
      PTD + Brasil + PSG 4*

      Ta ai 3 de cada que me ajudaram muito durante um tempo e acho interessantes, espero ter ajudado mano
      boa sorte

      • Lucas Damasio

        Valeu. tenho umas dessas combinções, o problema que a nacionalidade deles é o mais dificil e os olheiros dos clubes também!

        • Rodrigo Jaboinski

          vai ter que gastar um pokinho nesse nacionalidade ou clubs, mas 4* não é um absurdo não, vale a pena tentar um ou outro

  • Laerte Pagno

    Como sou novo até nem sabia disso, vi já no level 3 esse cara várias vezes mas por hora não levei gols hahaha

  • Rodrigo Jaboinski

    Fala galera, seguimos com nosso grupo no whats falando de PES, dando opiniões e dicas, compartilhando gols e jogadas, batendo um papo, criando uma amizade muito legal entre todos, realizando amistosos e competições, entre outros.

    A proposito estamos finalizando nossos campeonatos em sequencia e iremos começar posteriormente o 3* campeonato de PS3 (pontos corridos), vamos iniciar o 2* de PS4 (pontos corridos) e também o 1* de PS4 (mata-mata com jogos de ida e e volta), corre que ainda da tempo de participar.

    Quem quiser participar do grupo me manda um e-mail: rodrigo.jaboinski@gmail.com, são todos bem vindos.

    Parabéns Cicero pelo conteúdo sempre muito bom do fórum.

    Abraço..

  • BLUEPT_27

    Para não falar nas conexões…!!!Péssimas.

  • Leonardo

    Horários horríveis para as competições. Somente isso me desagrada.

  • DIEGO

    Me ajudem a denunciar esse derrubador, o cara saiu ganhando de 2×0 e ficou tocando a bola pro goleiro, coloquei o time mais ofensivo e virei pra 6×2, daí o cara deu pausa quando voltou caiu, e ainda me ameaçou, é um famoso aqui que diz q é o cara. Tem várias contas e derruba sempre.
    Id: Maikao___20
    Botou esse espaço pra dificultar a denúncia.

    • Luís Fernando Ferrari Danna

      Se ele desferiu ameaças como você diz, relate na PS Network também.

      • DIEGO

        Tirei print, mas não consigo postar aqui! Se faz de louco falou q vai fazer deletarem minha conta. Nem posso excluir ele pq já bloquiei o máximo de 50.

    • Osdso

      Cara, faz como eu, se você gravou a partida, poste no YouTube com a ID do indivíduo bem grande e depois ainda manda o link pra ele. Além de denunciar, é claro .

      • DIEGO

        Já denunciei, só postei aqui pq deu raiva, o cara derruba e ainda ameaça denunciar.
        Faz um ID com essa espaço justo pra dificultar a denuncia, ou seja ja deve ter sido banido e fez outra conta.

        • Osdso

          Com certeza.

    • Adriano Cesar

      Eu ja joguei contra esse otario ai Maikao __20 …kkkkk…ele levou um kct e depois tentou derrubar a partida , depois do jogo ele me chamou privado , ele começou dizendo que eu queria derrubar a partida , ele estava falando meio em espanhol kkkk…ai não aguentei , fiquei zuando ele no privado , metendo o loko tbm

      • DIEGO

        O cara é cortesia B derruba na cara de pau e ainda me ameaça denunciar! Ja denunciei, se a galera ajudar denúncia tbm aí! Derrubador lixo e falador ainda!

    • Adriano Cesar

      esse otario levou 4 x 0 e começou a tentar derrubar , ele tbm joga com o campo molhado para o jogo nao fluir, isso é tipico de derrubadores

  • Luís Fernando Ferrari Danna

    Bom, já relatei a minha insatisfação com servidores do game, porém é necessário elogiar quando há acertos, mesmo quando ainda há o que melhorar. Essas competições voltaram a dar alegria e divertir ao jogar PES, independente de resultado. Ontem joguei as eliminatórias das divisões 4-6 e as recompensas pelas partidas foram bem generosas. Consegui manter o time de bolas pretas somente com os GPs após as partidas.
    Sobre a classificatória do modo SIM de hoje, montei um time de 4 estrelas com apenas um bola preta no elenco que esquentou banco. Fiz 5 partidas, empatei as 5 kkkkk. Clãs ficaram p… da vida porque entrei pra atrasar a vida desse povo mesmo. No final ganhei por cada empate pouco mais de 4.600 Gps. totalizando mais de 22.000 com um time de baixa manutenção. Espero que competições como essa venham a ser semanais, ou quem sabe, mais vezes por semana.

    • Tiago

      eita… a konami foi bem generosa nas premiações..rsrs e eu não pude jogar este fds. Quem ganhasse a competição quanto levava de bônus?só por curiosidade pois ctza que eu não ia pras oitavas..

      • Luís Fernando Ferrari Danna

        80k salvo engano meu, e mais de 30k para entrar nas oitavas

  • Wagner Rodrigues

    Saldo POSITIVO nessa competição My club

    Modo Força Total 5* – nao classifiquei ..

    Modo SIM – me classifiquei e cai nas 8 tavas 40k GP ganhos

    Modo 3* – classificado e pedir nos pênaltis nas 8 novamente e ganhei 32k

    Me surpreendi jogando, espero que competição assim nivelado por força, seje frequentes.

    • Tá bem, bem! Como sente falei, uma das melhores coisas que a Konami teria que fazer, é colocar essa e outras competições, com mais frequência.

      Algo legal também foi o valor das recompensas a cada jogo.

      • Wagner Rodrigues

        Vlw Cicero, fico feliz em compartilhar a alegria que conquistei, e dizer q a experiência foi boa…. e que venha mais competição. Abs

    • Luís Fernando Ferrari Danna

      Muito bom…Parabéns….
      Interessante mencionar que de todas as partidas nessas competições, só uma ameaçou dar problemas. As demais rodaram 100%.

      • Wagner Rodrigues

        E digo mais os servidores rodaram bem, sem travas e sem o famoso handcap, e como o Cícero falou as recompensas pós jogo tbm foram boas, onde dava pra manter o time de boa.

  • Sergio Henrique

    Não vai ter pes league para xbox 360?? Pra mim não apareceu nada.

  • joao

    boa noite como funciona o pes ligue no my club para ps3 pra mim não apareceu a competição aonde vou preciso me cadastrar ?

    • Nobruu

      Vai lá nas competições onde abre os torneios de final de semana.

  • angelo

    Boa noite
    Acabei de jogar as classificatórias da pés league perdi a primeira 3×0 o cara jogou muito bem vi a cor da bola ganhei a segunda 2×1 e as próximas 3 estava ganhando até 75 min quando a conexão piorou significativamente, joguei mais uma e empatei terminei com 4 pontos em 134 lugar, desanima jogar os caras que derrubaram o jogo comigo estão lá com 9 pontos em 3 jogos desanima jogar assim. Estou na 2 divisão, mais alguém teve o mesma problema ?

    • Nobruu

      Comigo foi saldo de gols. Fiquei em 18 por saldo de gols.

      • angelo

        Qual divisão?

        • Nobruu

          4/6 no PS3

    • Osdso

      Por isso eu nem perco meu tempo. Gostaria de participar, mas já sei o que me aguarda e como funcionam essas “competições”.

    • Loeny Clauvend

      Parceiro no modo divisões passo por isso, de cada 10 partidas 5 o cara aperta PAUSE e logo a conexão cai, quem dirá nesse tipo de competição… Os jogadores quem mais faz isso é os que tao la encima no Ranking, não adianta jogar contra aqueles cara, pq se ele estiver ganhando bem, mas se perder ele pesa a conexão e o jogo ja era.

  • Wagner Rodrigues

    Time montado para a competição de força 1649 fiz alguns testes on line na competição my club que esta nesse agente, e tive bons resultados, sobre a competição de logo mas, nivel Hard dos times…. afff bora ver no que dá os apelões estão só esperando…. kkkk

    • Lembrando que as competições de hoje, são niveladas por intervalos de divisões. A competição por nível, será amanhã.

  • WAGNER

    Também acho que os caras vao fazer a festa, além disto existe os
    derrubadores..com relação a Traoré e esse caras ai..tem como barrar
    esses caras..tenho dois zagueiros de 1,94 ..os caras dão conta tranquilo
    em cruzamentos..Resta fazer a nossa parte..Adiantar os nossos jogadores
    , marcar certinho.. enfim..

    Também acredito que essa Pes League
    seja mais para dar um salzinho pro Myclub, competição que
    particularmente, isso mesmo, opinião própria, tem perdido muito a
    graça..

    Digo isso , pq existe sim esse maldito handicap, cara eu tava na 6a divisão,.ganhando meus pontinhos suados para ir subindo subindo..soh peguei jogo com lag, adversários gaioleiros que fazem 1 gol e jpa ficam tocando bola entre zagueiro e goleiro..isso por mais de 10 minutos(no jogo)..

    Ontem por uma particularidade quase kebrei meu controle..

    E agora uma dúvida..quem perder esse primeiro dia, no caso hoje comeca as 20:00 como fica..???

    Será que a Konami acha que os caras que jogam Pes nenhum trabalha ?

    Obrigado Cícero..show de bola tua Saga MyClub..

    • Estou resolvendo o handicap da seguinte forma: Restrinjo o filtra de busca para encontrar jogadores com o mesmo nível de força. Particularmente, nessa situação, o handicap praticamente não existe.

      Com relação a sua dúvida, acho que a cada semana, poderemos galgar uma vaga, na etapa final. Pelo pouco da informação que a Konami disponibilizou, a pontuação não será acumulativa, e como eu falei no post, os vencedores semanais de cada categoria, terá seu lugar garantido na próxima fase.

      Lembrando que se perder o de hoje, ainda temos mais duas categoria, amanhã. E o horário, pelo menos se você não está num fuso diferente de Brasília, é 19h.

      E que bom que está gostando da Saga myclub.

      • Wagner

        Show cara..

        Continue assim..

        Uma pergunta..Qual tua pontuação ?

        • No momento, nem chego aos 700. Nunca nem passei de 800.

  • Adriano Cesar

    Olhei agora as competições e lá mostra que o nível de força e pontuação, está escrito tudo….Sem restrição de força

    • A competição que limita os times por nível de força, será amanhã.
      Hoje, temos as três primeiras categorias e amanhã, as outras duas.

  • Loeny Clauvend

    Uma pena, tava querendo jogar essas competições porem nesses horarios ai é justamente onde começo a trabalhar.. Deveria ter mais horarios.

    • Luís Fernando Ferrari Danna

      Eu estarei saindo do meu….talvez não consiga também.

      • Loeny Clauvend

        Pois bem, deveria ter mais horarios..

  • Luís Fernando Ferrari Danna

    Acabei de jogar com um “Traorezento”. A criança tava no level 48. Aí chamei o meu que tava no banco todo feliz e fiz 4×1 com todos do meu Traoré kkkkkkkk

  • Osdso

    Se os clãs já fazem a festa nas competições normais, imagina nessa PES league. Não quero ser pessimista, mas…

  • Fael Kun

    Pessoal fica falando isso, e até pode ser verdade mesmo, mas isso nunca aconteceu comigo, quando peguei time fraco ou com esses caras tipo traore, sempre venci. quando o time é medio ai ja e diferente, mas so com quem realmente joga bem!!! ja venci caras com times so de bola preta, mas quando o cara era inferior a mim em jogabilidade apenas

  • DONI

    Não se esqueça do Peter Crouch, tem gente que joga com os dois de CA, e olha que funciona até mesmo no nivel 5 de força, a não ser que você tenha o Buffon, ae fica mais equilibrado.

    • não só não esqueci, como o coloquei como um dos destaques da capa…kkk

      • Marcelo Luiz Paz

        Traore é foda… Levei tanto gol dele que contratei… Ele no escanteio junto do goleiro é bug… Kkk e meu estilo desde o WE2000 é 4 3 3… Com dois velocistas nas pontas…
        tenho dois Larsson… Um legend e um do Hereveen

      • DONI

        Putz é verdade, tava vendo pelo celular e não tinha percebido a imagem, kkkk , é que não tinha visto a menção no post.