Vazam supostas imagens e informações do PES 2019

No post comentarei sobre as imagens e informações vazadas, daquilo que poderia ser, uma prévia do que teremos no PES 2019.

Pois é galera, todos que acompanham o blog, sabem o quanto tenho o pé atrás, quando o assunto é “rumores”.

Porém, nesse caso em específico, é algo que não poderia passar, pois é tipo da informação, que acho interessante compartilhar com todos vocês. E mais importante, tem uma base fundamentada em informações de veículos oficiais.

Primeiramente, gostaria de salientar, que o primeiro veículo a levantar essa bola, foi a  da França. Mas calma, não tem nada relacionado a nossa comunidade PES FORUM, foi só uma tremenda coincidência. Só depois que criei o nome, vi que já existia algo semelhante.

Mas vamos direto aos fatos, pois as seguintes imagens foram vazadas.

PES FORUM coutinho

PES FORUM David_Beckham

PES FORUM torcida_pes_2019

Percebam que eu nem mexi na resolução na qual as imagens foram capturadas, para que vocês possam observar a riqueza de detalhes.

Mas aí muita gente pode está pensando, “Cícero, pode ser montagem!”

Então vamos lá! Ao ver a informação, divulgada pelo , o mesmo relatava que se tratava de imagens liberadas pela Playstore Hong Kong, em seu Facebook.

E obviamente, lá fui eu checar. E BINGO! As imagens de fato estavam lá.

Aí alguém pode está pensando nesse momento, “passo o link pra nós!”

E aí onde temos um pequeno problema, as postagens não estão mais disponíveis. Mas calma, vamos seguir o post.

O próprio chegou a compartilhar o link da Playstore de Hong Kong, mas o link também já foi retirado.

Eu particularmente, entrei numa conta de uma PSN de Hong Kong (via PS4), mas de fato, não tem nada relacionado ao PES 2019.

Clicando nesse link você ver uma mensagem comunicando que a postagem não existe mais ou que o link pode está incorreto.

Mas acreditem, AS POSTAGENS ESTAVAM LÁ no Facebook! E como eu me arrependo de ter esperado um momento posterior, para fazer um print. Pois foi justamente nesse intervalo, que as postagens foram retiradas.

“Ah Cícero, sem um print seu, não tem como provar”

Então serve deu outra pessoa? Então toma!

Leia também  [Atualizado] Veja como fazer sua inscrição na promoção Legends PES 2019

PES FORUM print-1

Esse é outro print, feito pelo , quando ainda estava disponível, na loja de Hong Kong.

PES FORUM pre_venda_pes_2019-1

Percebam que essa é uma edição diferenciada, Legend Edition.

PES FORUM beckham_legends  Nesse caso aí da imagem, é como se, além da edição tradicional do PES 2019, fossemos ter também, uma edição Legends. Tipo aquilo que aconteceu com a edição do Barcelona, só que agora, provavelmente, quem comprar esse edição, terá direito a alguns Legends.

Percebem que a data que aparece na descrição de venda, é de 30 de Agosto de 2018. Mas tudo indica que essa não será a data de lançamento do jogo, essa seria a data de liberação da pré-venda dessa versão. Ainda não temos nenhuma informação sobre a data de lançamento do jogo.

Segundo o essas eram algumas das características descritas na apresentação do jogo, que ele conseguiu traduzir, quando ainda estava disponível na PSN Hong Kong.

PES FORUM novidades_pes_2019

Fazendo a tradução da tradução…rsrs, temos algo próximo disso:

– Ligas reais – Muitas novas ligas permitidas

– Momentos maravilhosos – A personalidade do jogador foi melhorada para um novo nível, com 11 novas habilidades. Melhore no tiro de meta e animação para alcançar um objetivo bem sucedido. Você também pode ver a força física do jogador no impacto de fadiga.

Novo myClub – Todos os elementos foram recriados do jogador recrutado para o jogador.

Jogabilidade perfeita – Descubra um jogo foto-realista, incrível e fluido, que suporta o 4K HDR.

Temporada real Masters League – Como um verdadeiro treinador de futebol, o modo conhece três grandes mudanças: a pré-temporada do ICC, o sistema de transferência e a adição de uma nova liga.

Enfim galera, a tradução ficou meio ao pé da letra, e em função disso, algumas coisas ainda deixam dúvidas. Mas pelo menos serve para termos uma ideia do que pode vir. Lembrando, caso essas informações sejam confirmadas.

Não vou nem viajar nas informações, pois acho ainda muito cedo para eu ficar supondo isso ou aquilo.

E pelo tanto de informação contida nesse post, tendo como fonte o , é claro que vou sugerir que todos o siga.

Nunca troquei ideia com ele, mas já o acompanho a um certo tempo, e sempre com informações valiosas.

Leia também  Ceará estará entre os clubes que virão completamente licenciados no PES 2019

Só pra dar um exemplo, no twitter abaixo, ele já descobriu que, Jonas Lygaard (Diretor de marketing de licenças da Konami), passou a seguir recentemente, a conta oficial da liga Russa.

Isso pode sugerir uma possível nova licença. Mas lembrando galera, nada de oficial!

Para finalizar, se ligue aí na comparação entre as imagens, do que teríamos no PES 2019 e o que temos hoje, no PES 2018, em termo de iluminação.

PES FORUM liminação  Mas é isso galera! Sei que alguns ainda vão criticar pelo fato de estar divulgando um rumor. Porém, na minha visão, isso é mais que um rumor.

Sem falar que quando critico os rumores e boatos que saem por aí, não é por conta de serem rumores, mas pela forma que são colocados.

“Há, uma fonte, misteriosa, que não posso falar quem é, me disse que talvez, tudo indica, que teremos isso e isso, e blá, blá, blá”.

É desse tipo de coisa que tô falando. O rumor em si, não tem problema algum. A bronca é quando a pessoa começa a viajar, com algo que não tem o mínimo de consistência.

Mas volto a afirmar: AS IMAGENS ESTAVAM LÁ SIM, NA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK DA PLAYSTATION HONG KONG!

E só estou publicando este post, pelo fato de ter confirmado com meus próprios olhos.

Só peço que tenham cuidado com as informações que foram traduzidas, pois como sabemos, uma palavra colocada de forma equivocada, na hora da tradução pode mudar todo sentido da frase. Só coloquei as informações, para termos um ideia do que pode vir.

Portanto, sempre devemos esperar os comunicados oficiais da Konami.

Mas o que vocês acham de tudo isso?

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!