Campanha de bônus na transmissão da PES LEAGUE Europa

A Konami anunciou uma nova campanha de bônus de visualização, para promover as transmissões da etapa europeia da PES LEAGUE.

No próximo dia 5/5 (sábado) teremos mais uma etapa presencial da PES LEAGUE. Depois das passagem pela Ásia e América, chegou a vez da competição oficial do PES, desembarca na Europa.

Como foi feito nessas duas últimas etapas, a Konami também preparou uma campanha de bônus para os usuários que marcarem presença nas transmissões.

Mas diferentemente do que aconteceu nas transmissões da etapa das Américas da PES LEAGUE, onde houve uma grande confusão dos usuários na hora de fazer aquelas confirmações de contas, a Konami não adotará mais esse sistema.

Pois é, no post que fiz, antecedendo a etapa das Américas, falei que tal estratégia, só geraria confusão. E não deu outra!

Mas felizmente, a Konami usou do bom senso e voltou atrás, aderindo ao mesmo formato que foi utilizado na etapa da Ásia. Dessa forma, os bônus aos usuários serão repassados aos usuários, em função do total de visualizações atingido durante a transmissão do evento.

Portanto, considerando as visualizações do YouTube e Twitch, teremos os seguintes bônus:

1.000 visualizações – 10 mil GP

10.000 visualizações – 20 mil GP

30.000 visualizações – 30 mil GP

50.000 visualizações – 40 mil GP

100.000 visualizações – 50 mil GP

Analisando hoje, as visualizações do último evento, esse número máximo de 100 mil, será batido facilmente. Mas como falei, olhando hoje, 1 mês depois do evento.

Falo isso, pois o período levado em consideração, para que seja feita a contagem na etapa europeia, será das 8:00 as 18:30 (UTC). Ou seja, considerando o fuso daqui do Brasil, das 5:00 as 16:30 do dia 5.

Leia também  PES 2018 – Atualização semanal #14 – Italian League STARS

Mas aí vem a parte que eu não entendo, pois o bônus só será adicionado a Caixa de entrada dos usuários, no dia 16/5. Por que não, logo no outro dia, ou no máximo, na quinta-feira seguinte ao evento? Realmente fica complicado de entender essas coisas.

As transmissões da fase de grupo (categoria 1×1 e categoria COOP) começarão as 5:00 e vão até as 11:30. Já a fase de mata-mata, para ambas categorias, vai das 12:00 as 16:30.

Então é isso galera, bora chegar na torcida para os brasileiros, que mais uma vez, estarão marcando presença.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!