3ª temporada da Liga PES Online (LPO)

Fala galera!

Como já havia comentado em novembro do ano passado, hoje existem vários campeonatos paralelos, organizados por apaixonados pelo PES. Esses campeonatos têm como características, fugir dos padrões tradicionais de disputa, que encontramos dentro do game.

Um deles é organizado pelo amigo Guilherme, o qual já nos ajudou a montar e organizar a Copa América do PESFORUM ano passado.

Trata-se da LIGA PES ONLINE, ou simplesmente LPO. 

Um campeonato estilo MATER LEAGUE, onde cada time tem seus respectivos jogadores, e se outro time quiser um desses jogadores, deverá fazer uma oferta para a equipe a qual o jogador pertence.

Esta é uma oportunidade para quem não quer se deparar com os “supertimes” do myclub. Na LPO a cada partida vencida ou gol feito, o jogador recebe uma quantia de dinheiro virtual. Tal quantia poderá ser utilizado na época de abertura da janela de transferência para trocar, vender, comprar ou emprestar jogadores. Ou seja, na LPO os times são montados com o suor do técnico.

Como mencionei no começo, Guilherme já é nosso parceiro de longa data, e já demonstrou em outras oportunidades, organização e dedicação, nos campeonatos por ele realizados. Não é a toa, que essa já é a 3ª edição da competição.

A LPO, nasceu em novembro do ano passado com 12 participantes, amigos que frequentam o blog e que estavam cansados das frequentes desconexões que acontecem, nos tradicionais modos online do PES.

A partir de 13/04 inicia-se a terceira temporada da LPO, com três divisões. Além da temporada com uma liga de pontos corridos e 3 taças estilo Copa do Brasil e Champions League.

O grande diferencial deste tipo de campeonato é fazer as contratações de jogadores, e vê-los atuando em seu time. Transforme-se em um treinador consagrado e divirta-se muito com a LPO.

 

Plataforma: PES 2016 apenas para PS4.

Inscrições abertas, contatos:

http://www.ligapesonline.com.br/forum,

What’s: 4599119669 – Guilherme ou ligapesonlinebr@gmail.com

Você pode gostar...