PES 2018 – Atualização semanal #21 – Zico e Beckham estão de volta!

Na atualização semanal, Konami repete a dose e mais uma vez, traz uma dupla de Legends, Zico e Beckham, para o myclub do PES 2018.

Pois é galera, como estávamos comentando na Live de ontem, realmente não dava para prever o empresário de hoje. Tanto é, que quem imaginava que teríamos esse retorno dos dois Legends? Eu mesmo, não!

Prova disso, é que liberei vários jogadores que tinha pego, desse tal “PES SELECTION”, que para quem não se ligou ainda, são esses vários jogadores “cabeça de bagre” que a Konami resolveu colocar juntos dos melhores jogadores do empresário especial.

Dessa forma, terei uma dificuldade imensa de “quem sabe” pegar um desses dois Legends.

Portanto, temos dois empresários, que apesar de algumas variações em termos de jogadores, pode ter certeza que em ambos, temos o “grande elenco” do PES SELECTION.

Como tratam-se de dois empresários que já passaram no myclub, já mostramos aqui os destaques de cada um deles. No caso do Zico, fiz até um vídeo, falando dos detalhes do empresário. Então no vídeo abaixo, a partir do minuto 2:15, vocês poderão conferir todos os detalhes do empresário que trás o “galinho”.

Mas quem quiser ver o post da época, com os detalhes da apresentação do Zico num grande evento da Konami, é só clicar aqui.

Já para o David Beckham, temos abaixo, os principais jogadores de seu empresário.

Lembrando que os percentuais da roleta para cada um dos dois empresários, hoje no meu caso, e provavelmente no da maioria, é diferente.

Levando em consideração os jogadores que já tenho, o percentual de bola prata para o Zico, é de cerca de 77%. Já no caso do Beckham, é um pouco menor, 74%.

Essa semana, temos a possibilidade de darmos 4 giros na roleta (2 em cada um dos empresários).

Isso porque temos 2 desafios Online, onde um é uma disputa no modo CO-OP (partida única) e que trás como recompensa, 1 giro no empresário do Beckham (nível 1). E o outro (Vencedor leva tudo), trás 1 giro no empresário do Zico.

Os outros dois giros ficam por conta dos 2 desafios contra o COMP, que nos dará 1 giro em cada um dos dois empresários, totalizando os quatros giros.

O ruim desse desafio contra o COMP, é que são 4 jogos em cada desafio. UFA, a essa altura não aguento mais jogar contra o COMP.

Uma outra boa novidade é que a Konami liberou os 50 mil GP, prometidos durante a semana de realização da etapa asiática da PES LEAGUE. No meu caso abaixo, também ganhei mais 20 mil da participação na PES LEAGUE, que apesar de não está jogando direito, fiz algumas partidas.

Lembrando que ainda temos as etapas das Américas e Europa da PES LEAGUE, e quem sabe não vem mais promoções como essa.

Abaixo temos os destaques positivos e negativos da atualização semanal, como os principais treinadores dessa semana.

Então é isso galera! Como vocês devem ter percebido, apesar de ter vencidos os dois desafios contra o COMP, não dei nenhum giro nos empresários dessa semana.

Pois como falei no começo do post, existem alguns jogadores que dispensei e que faziam parte do PES SELECTION. E quem acompanha nossos posts, sabe que sempre ressalto que vários desses jogadores, podem ser obtidos por combinações de olheiros FREE.

Em vários posts, coloco nos comentários, algumas combinações. Então acho que vale a pena dar uma passadas nos posts anteriores, e conferir algumas dessas combinações.

Então primeiro tentarei reaver esses possíveis jogadores, e só depois, farei os giros na roleta, com as recompensas obtidas.

Apesar de dois grandes jogadores, dessa vez farei diferente, pois tentarei pegar os olheiros específicos do Beckham, via leilão. E provavelmente só tentarei o zico, com os dois giros bônus.

Para acompanhar novas atualizações, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.