Adam Bhatti confirma que erros serão corrigidos na versão final de PES 2020

Em função de alguns erros apontados pela comunidade, na versão Demo do PES 2020, Adam Bhatti veio a público esclarecer algumas questões sobre o assunto.

Quem já entrou no game no dia de hoje (8/7) deve ter visto o seguinte comunicado:

PES FORUM Sem-Título-4
PES FORUM Sem-Título-1

Pois é, segundo a KONAMI, os dois principais problemas apontados por aqueles que estão jogando a Demo do PES 2020, são eles:

  • Tocou no jogador adversário o juiz marca falta
  • Diminuição repentina da resistência do jogador, em algumas situações das partidas online

Serão corrigidos via Patch de atualização, logo no lançamento.

No entanto, ainda em relação a correção desses erros, Adam Bhatti veio ao seu Twitter trazer os seguintes detalhes:

Em resposta à um seguidor que se mostra insatisfeito com a possibilidade de mudança para a versão final, pois segundo ele, a Demo está legal. Adam comentou o seguinte:

Contextualizado a resposta do Adam, ele garantiu que a versão final, além de mais polida, tem os erros relacionado a marcação de faltas bobas, como também em relação a resistência do jogador, corrigidos. Versão essa que ele já está jogando e que, segundo ele, está ótima.

Claro que o Adam não usaria um adjetivo muito diferente do que ele utilizou para descrever a versão final, né?

Mas na minha opinião é bom saber que já temos uma versão mais acaba, porém, sem ser muito diferente do que temos na Demo. Que na minha opinião está bem legal.

Adam ratifica sua afirmação em relação a correção do erro na resistência dos jogadores, na versão final, ao se deparar com uma prova cabal apresentada por mais um seguidor.

Acabei de ver este vídeo agora – exemplo perfeito do bug Stamina que corrigimos. A única coisa que tocamos, foi na resistência da demonstração em relação ao jogo final.

Adam Bhatti

Creio que essas declarações deixam mais tranquilos, aqueles que estavam preocupados com esses dois erros.

Outra preocupação que parece descartada é a possibilidade da KONAMI fazer mudanças drásticas na versão final, em relação ao que vimos na Demo. Como vimos na declaração do Adam, a velocidade do game também continuará mesma da Demo.

Particularmente, não concordo com o que muitos falam, dizendo que toda vez a KONAMI altera a velocidade do jogo final.

Na minha opinião, acho que o que acontece é que, na medida em que jogamos, vamos conhecendo melhor os atalhos do jogo, fazendo com que este pareça mais rápido.

Outra questão é que, jogar com os times tradicionais é uma coisa, jogar com os times no myClub é outra história.

Você pode gostar...