Agente UEFA: Ainda dá tempo!

 

Olá galera!

 
Bem meu povo, como todos devem ter percebido, minha busca (quase que diária) pelos jogadores desse último agente, continua. 
 
Então conversando com a galera, pelos comentários do blog e Facebook, decidi ir em frente com a garimpagem dos jogadores. E como vocês devem ter percebido pelos meus últimos comentários, está dando resultado. 
 
Então, aproveitando a conversa que tive com um dos frequentadores, participante/colaborador..kkk do blog (METAGAME), resolvi colocar algumas coisas a mais, sobre esse processo de busca por GPs. 
 
Primeiramente vejam reparem logo minha situação no momento. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Como vocês podem observar a luta continua! Porém percebam que ela é bem menor agora, pois faltam apenas 8 jogadores abaixo de 80. Entretanto esse é o primeiro ponto que gostaria de colocar. Pra mim ainda aparece a probabilidade por volta de 60%, para cair bola preta (a partir de 80), quando na verdade deveria ser por volta de 80. 
 
Faltam sair 41 jogadores:
 
33 bolas pretas (a partir de 80) – 80%
8 bolas douradas (75-79) – 20%
 
Com isso, fica nítido que a Konami coloca um outro filtro nos jogadores bolas pretas. Tipo, mesmo tirando alguns jogadores TOP, fica claro que a Konami dá uma segurada nos melhores jogadores até que saiam boa parte dos jogadores abaixo de 80.
 
Algo que percebi vendo os jogadores que a galera tirou, mas não sei se tem alguma relação, é que quando se junta uma boa quantidade de GP, pra usá-los todos de uma vez, essa segurada dos melhores jogadores é maior. Lembrando que sempre reverso os jogos contra o CPU e o jogos pela divisão (finalmente cheguei a 3a). Como falei, não sei se tem a ver, mas nessa rotina estou tendo ótimos resultados. 
 
E se tratando de rotina, aproveitando as conversas que tive com a galera (especialmente o METAGAME). Uma boa alternativa pra se ganhar GP é utilizar esses jogadores (mesmo os TOP) pra montar um time intermediário, com o nível 1450 e disputar o desafio Master (contra o CPU). Esse desafio nos dar 7500 GP. 
 
Quem lembra de um dos últimos posts, falei que esse desafio não era uma boa alternativa, pois tínhamos um custo com a manutenção do time, então não compensaria. Porém diante dessa condição, em que temos ótimos jogadores dentro de um total de 87, uma exceção é válida.
 
Então oque eu e muitos outros estamos fazendo? 
 
Usando os jogadores intermediários que tenho, inclusive os que estou ganhando no agente atual, monto um time de nível 1450 (condição para participar do desafio). A cada final de desafio (5 jogos) temos 7.500 GP (recompensa) + aproximadamente 10.000 (jogos vencidos) = 17.500 GP (dependendo do nível do time que você montar, maior será sua recompensa). Se considerarmos que cada jogador tem contrato de 10 jogos, multiplique isso por 2, então teremos cerca de 35.000 GP. 
 
“Ah Cicero, mas não compensa pois temos o custo com o time e quando renovarmos, gastaremos o dinheiro que ganhamos.”
 
No começo também raciocinava assim. Mas como falei, esse é uma situação específica e vale muito a pena, usarmos os jogadores que temos, sem nos preocuparmos com seus contratos. O que interessa no momento é conseguirmos os melhores jogadores. 
 
Então, não se preocupem com os contratos zerados. Quando isso ocorrer, deixem esses jogadores reservados (não libere os jogadores, pois eles voltaram) e utilize outros que vocês vão ganhando. Repita o processo até se esgotar as possibilidades de montar um time nível 1450. 
 
Quando não poder mais montar times nível 1450, pois seus melhores jogadores estão com contratos zerados. Utilize seus inúmeros jogadores (que você ganhou a cada jogo, e não usou) pra montar um time mais humilde e jogar aqueles desafio que falamos em um dos últimos posts. Que nos dar 1500 e requer um time nível 1350. 
 
Enfim galera, não sei se ficou meio complicado, mas qualquer dúvida coloquem nos comentários. Que eu e a tenho certeza, que a galera que frequenta o blog, tentará ajudar. 
 
Não esqueçam de compartilhar nossas informações e curtir nossa página no Facebook. Daqui pra frente, nossa participação no Face será cada vez mais ativa.