Allianz Parque confirmado na DLC 2.0 do PES 2017

A Konami acaba de confirmar a inclusão do Allianz Parque (estádio do Palmeiras) no PES 2017.

O estádio virá na DLC 2.0, que chegará à todas as plataformas no dia 24/11 (quinta-feira). Com isso, a Konami cuidou de especificar o que virá para cada uma dessas plataformas.

E aproveitou também para divulgar algumas imagens daquilo que já havia sido anunciado, semanas atrás. Além de uma imagem interna do estádio do Palmeiras (Allianz Parque), temos as externas dos estádios do Liverpool (Anfield) e Borussia Dortmund (Signal Iduna Park).

Pela imagem divulgada do Allianz Parque, apenas da parte interna, fica claro que não teremos algum tipo de animação externa do estádio. Diferentemente do que acontecerá com os novos estádios do Liverpool e Borussia.

Aproveitando o embalo, a empresa japonesa também soltou mais uma imagem do Leonel Messi, com seu novo visual!

Estádios presentes na DLC 2.0

(Allianz Parque, Anfield e Signal Iduna Park)

PES FORUM pes2017_dp2_allianz_parque_01_l

PES FORUM pes2017_dp2_anfield_01_from-konami_l

PES FORUM pes2017_dp2_signal_iduna_park_00_l

PES FORUM messi-dlc2

 

Além dos estádios, como já havia sido divulgado, teremos também, uniformes clássicos e hinos do Liverpool e Borussia Dortmund, e faces atualizadas (reais) de mais de 100 jogadores. Como também, novas chuteiras que serão adicionadas ao game.

Porém, agora temos também a confirmação do que realmente virá para cada plataforma. Nada muito diferente do que já se imaginava e do que já vinha comentando com todos vocês.

Pra começar, tudo o que foi dito até agora, só estará presente nas plataformas PS4 e XBox One.

Para as demais plataformas (PC, PS3 e 360), teremos apenas os uniformes clássicos, atualizações das faces e novas chuteiras.

Com a inclusão do Allianz Parque, temos agora seis estádios brasileiros no PES 2017. Isso deixa cada vez mais claro, a intensão da Konami em apostar no mercado brasileiro.

[Atualizado]

Agora temos sete estádios brasileiros e não seis: Mineirão, Morumbi, Urbano Caldeira, Arena Corinthians  Maracanã, Beira Rio e agora, Allianz Parque.

Aos poucos, além de valorizar a imagem do futebol brasileiro, acho que a Konami vai despertando um certo interesse, daqueles clubes que não estão presentes no game, e que veem seus adversários tendo sua imagem divulgada pro mundo todo.

Acho que isso facilitará conversas futuras entre Konami e clubes brasileiros, que provavelmente, desejarão fazer parte desse contexto. E com isso, PES 2018 promete muito, pra nós brasileiros.

Só senti falta da confirmação da volta das antigas faces, presentes no PES 2016 e que ainda não foram adicionadas ao game atual. E como já era de se esperar, a Konami também não mencionou nada sobre mudanças na jogabilidade.

Falei que já era de se esperar, pois a Konami não tem o costume de divulgar esse tipo de modificação.

Mas e aí, ansiosos para próxima atualização?

Você pode gostar...