[Atualizado 2] Atualização semanal #13 – Jovens Estrelas

Depois de duas semanas com muitas bolas pretas, nessa semana temos como empresário especial as Jovens estrelas dos grandes clubes espalhados pelo mundo.

Pois é galera, não tinha como a Konami, mais uma vez, colocar um empresário como os das últimas semanas, principalmente na semanada dos legends.

No post de hoje, serei bem objetivo. Pois, se na semana passada só peguei os dois jogadores dos desafios (Online e contra a CPU), nessa semana, tenho mais motivos ainda, pra fazer o mesmo.

Com um total de 403 jovens destaques (jogadores até 23 anos), e apenas 1 bola preta, não tem a menor chance de eu gastar valiosos 10 mil GP, rodando a roleta.

PES FORUM jovens-estrelas-jogadores

PES FORUM jovens-estrelas-roleta

Então meus amigos, quem tiver grana, e principalmente, a coragem pra apostar nesse empresário, para arriscar tirar o Pogba (único bola preta), prepare-se para uma chuva de bola prata.

Desafios – Jovens Estrelas

Mas quem quiser fazer como eu, e apenas pegar as recompensas dos desafios, terá que conquistar 4 pontos em 3 partidas, no Desafio Online. E para o desafio contra o CPU, uma surpresa, a Konami manteve o empresário da semana passada, porém, sem as estrelas das Oitavas da Champions. Então que vencer as 4 partidas do desafio contra o CPU, terá um giro no empresário: Nomeados ao TOTY 2016.

[Atualização 2]

O Desafio contra o CPU dessa semana, que nos dá como recompensa o empresário “Nomeados ao TOTY 2016”, será o mesmo das próximas duas semanas. Lembrando que a recompensa a cada desafio cumprido, só é dada uma única vez, a cada semana. 

A Konami também tirou os técnicos TOP, mas antes disso, decidi arriscar em um novo treinador. Zidani? L. Enrique? Low?… que nada! Massimiliano Allegri, treinador da Juventus.

Mas como vocês podem observar abaixo, para manter os contratos, tá difícil.

PES FORUM Massimiliano-Allegri

Com quatro bons MAT, difícil achar uma formação onde os jogadores se encaixem, sem comprometer o sistema defensivo. Mas vamos ver como funciona essa formação.

Lembrando que tivemos atualização ao vivo, atualizando os status dos jogadores. Destaque para a dupla do Barcelona, Neymar e Suarez, sem falar no Ibra, todos com índice A.

PES FORUM jovens-estrelas-ao-vivo-1

PES FORUM jovens-estrelas-ao-vivo-2

Também tivemos a abertura da PES LEAGUE, mas isso fica para um próximo post, logo mais.

[Atualização]

Por último, mas não menos importante. Até o dia 22/12, ganharemos pontos de experiência em dobro, em todas as partidas do myclub. Então, pelo menos essa semana servirá para evoluirmos nossos jogadores. E automaticamente já começo a imaginar os monstro que teremos na semana seguinte…rsrs. 

Lembrando que temos a pesquisa aí do lado. Então quem não respondeu, corre aí e dá sua contribuição. 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...