Atualização semanal #34 – Estrelas da Liga Inglesa (Lv.50)

Pela primeira vez na história do myclub, a Konami traz um empresário contendo jogadores em seu nível máximo de evolução, ou seja, nível 50.

Trata-se de jogadores da Liga inglesa, pertencentes aos 7 dos principais times da liga, são eles: Chelsea, Tottenham Hotspur, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Arsenal e Everton.

Pelo menos, na escolha dos times, a Konami foi coerente. Faltando duas rodadas para o término da liga, esses são de fato, os 7 primeiros colocados.

PES FORUM classificação-liga-inglesa

Mas com vocês observaram na abertura do post, diferentemente do que vem acontecendo até hoje no myclub, os jogadores desse empresário, vem com seu nível de evolução máximo (Lv. 50). Apesar de que na roleta, eles aparecem com seu nível normal (Lv. 30).

Estrelas da Liga Inglesa – Lv. 50

 

Você ainda terá as duas tradicionais chances na roleta, a partir das conquistas dos dois desafios semanais (Online e contra o CPU).

No entanto, no desafio Online, não temos que vencer apenas 1 partida, como vinha acontecendo nas últimas semanas. Dessa vez, temos que fazer 4 pontos em 3 jogos. Já para o desafio contra o CPU, são necessárias 3 vitórias sobre os times ingleses em destaque.

Com aproximadamente 6% de chance para bola preta, fiz apenas um giro, aproveitando a recompensa do desafio Online. E mesmo tirando um bola prata, que tem por origem 79 de overall, não achei ruim.

PES FORUM percentual-roleta-estrelas-da-liga-inglesa

PES FORUM Chamberlain-recompensa-desafio-online-estrelas-da-liga-inglesa

E ainda no embalo dos times ingleses, também temos os técnicos em destaque da liga.

PES FORUM treinadores-liga-inglesa-atualização-semanal-34

 

Na atualização de hoje aconteceu algo meio que inusitado, pois a Konami anunciou que durante as próximas 4 semanas, teremos campanhas de login diários.

Onde hoje teremos o início da primeira semana, rotulada pela Konami de Vol. 1, com os seguintes bônus diários:

2/05 – Treino Tático – x10
13/05  – Habilidade de Capacidades de Gestão – x5
14/05 – Itens de Renovação de Contrato – x3
15/05 – Agente Especial
16/05 – Treino Tático- x10
17/05 – Preparador Especial – x5
18/05 – 10000 GP

Sendo assim, a cada semana (atualização semanal) teremos um novo volume de bônus, onde o último volume (4) será disponibilizado a partir do dia 2/6. Lembrando que essa semana coincide com a final da Champions League, que será disputada no dia 3/6. É mais um indício de que a Konami parece mesmo querer, encerrar as campanhas do myclub, junto com a final da Champions.

Uma outra novidade é que a Konami “já”disponibilizou a pré-reserva da versão mobile de PES 2017.

PES FORUM pes-2017-mobile

Mas é claro que quando falo “JÁ” estou ironizando o fato da Konami lançar a versão mobile praticamente na reta final da vida útil do game.

Outra questão é que, se o serviço não foi feito por uma equipe terceirizada, dessa forma não ocupando os funcionários da Konami. Sinceramente não entendo a decisão de disponibilizar mão de obra pra lançar um produto a essa altura do campeonato, no lugar de ter concentrados esforços numa nova DLC para a versão de tradicional ou até mesmo outros ajustes significativos no game.

De qualquer forma segue o link da Google Plays Store, que por enquanto, só é possível fazer uma pré-reserva do game, ou seja, mais tempo ainda. Lembrando que também está disponível para IOS.

É claro que não poderíamos deixar de falar que as atualizações ao vivo estão de volta, depois de duas semanas congeladas. Confiram aí os destaques positivos e negativos da semana.

E para terminar, só um último aviso. Para quem também nos acompanha no Youtube, mas que sempre costuma acessar nossos vídeos, aqui pelo blog. Deve ter percebido que não temos mais a miniatura do vídeo, que costumava disponibilizar na página.

Pois é, a partir de agora só compartilharei os vídeos do Canal via redes sociais (Twitter e Facebook). Resolvi fazer dessa forma, para prestigiar aqueles que nos apoiam, também no Youtube.

Então, aqueles que desejarem receber nossos conteúdos em primeira mão, sugiro que se inscrevam no canal, para receberem as notificações de novos vídeos.

Daqui a alguns minutos, libero o último vídeo da “minissérie”, onde trazia diariamente os últimos 10 jogadores do empresário da Champions League. Então que ainda não viu, se inscreve aí!

Você pode gostar...