Bagangida agora é Legend!

Isso mesmo o que vocês viram galera. Ele, o mito, BABANGIDA agora faz parte do elenco de Legends do PES 2016.

Deem uma olhada no vídeo abaixo e apreciem o momento!

 

 

Pros mais novos, que nunca ouviram falar de TIJJANI BABANGIDA, trata-se somente de um dos jogadores mais rápidos de todos os tempos, e que marcou história na seleção Nigeriana e é claro, nas áureas versões de Winning eleven.

O atleta fez parte da equipe que conquistou o ouro olímpico nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996 (Kanu tirou onda). Esteve presente na Copa de 1998, realizada na França, atuando nos quatro jogos das Super Águias (como é chamada a seleção Nigeriana) e marcando um gol, contra a Dinamarca, que venceria a partida por 4 a 1. Esteve também em duas edições da Copa das Nações Africanas (2000 e 2002).

Cara, não esqueço dessa final olímpica, o Brasil tinha tudo pra conquistar o tão sonhado ouro olímpico. Depois de virar o 1° tempo, vencendo por 3×1, perder várias chances no 2°, a seleção brasileira sucumbiu no “Golden gol” diante de uma Nigéria sempre extremamente ofensiva, haja o que houver. Perdendo o jogo por 4×3. Ah, a Nigéria ainda perdeu 1 pênalti!

Esse jogo foi inacreditável!

PES FORUM escalação

 

A única alegria daquela olimpíada, foi que os Nigerianos foram campeões em cima da Argentina (3×2)….kkkk. Vejam no vídeo abaixo, dessa conquista histórica desse super time. Joguei demais com a Nigéria nas versões de WE.

 

Mas sei que todos estão é querendo saber como adquirir o jogador.

Porém, infelizmente para nós, pelo menos por enquanto. Só os cidadãos da terra do sol nascente (Japão), poderão usufruir do jogador. Como falei, pelo menos por enquanto.

As informações ainda não são precisa, pois foram coletadas da página japonesa do Winning eleven. Mas aparentemente, inicialmente, a aquisição do jogador vai ser feita via campanha no Twitter.

Pelo o que deu pra pegar de informações, são 2 passos:

Passo 1: Seguir o Twitter oficial do Winning eleven (@we_konami);

Passo 2: Tuitar a seguinte expressão (Hashtag): #ウイイレまたやろーぜ 

Os usuários terão até o dia 24 desse mês, e após esse prazo, será feito um sorteio, onde vários usuários receberam um código que lhe dará o direito de pegar o jogador gratuitamente na PSN (portanto, a principio, só pra quem tem PS3 e PS4).

Acredito eu que a Konami não vá restringir essa promoção apenas para a galera oriental. E logo mais teremos novidades pro lado de cá. Isso renova um pouco a esperança de novos Lengends, além do Mito BABABGIDA!

Bora Konami Lebera logo aí. Por via das dúvidas, mandei o hashtag…kkk. Aproveitem aí, criem a conta no Twitter e mandem também. Aproveitem e seguiam @pesforumbr.

Você pode gostar...