Cartola e PES 2018, juntos em ação promocional

Em mais uma ação de marketing envolvendo PES 2018, Konami firma parceria com o Fantasy game, Cartola.

A ação se baseia num encontro (confronto no PES 2018) entre o jogador do Palmeira, Roger Guedes, e o atual campeão mundial de PES, Gui Fera.

Apesar de ainda não termos a data do duelo, uma coisa já é certa, nós terremos influência direta nos times de ambos. Isso porque o site do Cartola disponibiliza uma seção onde todos poderão escolher, qual dos dois times você quer escalara (Roger Guedes ou Gui Fera). Os jogadores mais escalados por cada usuário, formarão os times dessa disputa.

Como se trata de uma disputa entre o campeão mundial de PES, e um jogador de futebol (amador no game). Quem for montar o time do Roger Guedes, terá 150 cartoletas (moeda do Cartola) para gastar. Já quem optar pelo Gui Fera, terá 100 Cartoletas.

Esse foi o time que montei pro Gui Fera.

PES FORUM time-de-guifera_600x294

Lembrando que só podem ser escolhidos, jogadores que atuam no futebol brasileiro. Sendo assim, devido aos problemas com as licenças dos jogadores, só alguns times estão disponíveis na lista de escolha.

Porém, como compartilhei no Twitter, comecinho de Outubro sai a DLC 1.0. Onde provavelmente teremos novidades sobre alguns clubes brasileiros.

Lembrando que os 50 usuários com melhor pontuação, terão seus nomes divulgados na matéria que anunciará o resultado. Além disso, quem concluir o processo, finalizando o cadastro, terá 10% de desconto na compra do PES 2018.

Legal a inciativa do Marketing da Konami. A Konami já tem uma boa aproximação da CBF e de alguns times brasileiros, principalmente o Palmeiras.

Provavelmente pela interferência positiva do Mauro Beting (torcedor roxo do Palestra), o clube já promoveu dois “Palmeiras DAY”, onde sócios e jogadores, disputavam torneios de PES. E Roger Guedes marcou presença na última edição do torneio, demonstrando grande identificação com o game.

Porém, o campeão do evento foi o mascote do clube….kkkk

PES FORUM Gameday03_481x337

PES FORUM palmeiras_day_599x337

Desde já, fica registrado o meu protesto. Pois o Periquito (mascote do clube) seria o cara da vez, para bater de frente com o Gui Fera…rsrs

Mas agora falando sério, tomara que ações como essa se torne cada vez mais frequente e que outros clubes também despertem o interesse por esse tipo de parceria.

Mas aí, o que acharam da ação e quem vocês vão escolher para montar o time? E será que o Roger tem algum chance?

Sem querer lembra e já lembrando….rsrs. No FIFA inventaram de fazer algo parecido, colocando o campeão mundial contra um jogador (Wendel Lira, atualmente Youtuber de FIFA). E foi um tal de 6 a 1 pro Wendell Lira…kkkkkk.

Mas acho que não tem chance disso acontecer. E se por azar, se Júpiter estiver alinhado com Marte, e Gui Fera perder pro Roger. Ele vai ter que devolver o título….kkk. Brincadeira, Gui Fera já mostrou porque é o merecedor do título.

Matéria completa e inscrição

Você pode gostar...