Estão abertas as inscrições para o e-Brasileirão 2019 no PES 2020

O maior campeonato nacional de PES, e-Brasileirão, está com inscrições abertas, para os que querem tentar se tornar o melhor jogador brasileiro de PES 2020.

O campeonato Brasileiro de PES, conhecido como e-Brasileirão, terá disputas no modo 1vs1, apenas no PS4, com três etapas de disputas:

e-Brasileirão – Etapa 1: Classificatória Online – Aberta e Sócio Torcedor

Os Competidores irão enfrentar-se entre si, classificando-se para a próxima etapa os 8 (oito) melhores Competidores de cada Clube.

Nessa etapa serão 40 torneios classificatórios disputados na plataforma PS4 (Online). 20 qualificatórias abertas para o público geral (Classificatória Aberta) e 20 qualificatórias exclusivas para os Sócios Torcedores (Classificatória de Sócio Torcedor) de cada Clube.

Os 3 melhores colocados da Classificatória Aberta e os 4 melhores colocados da Classificatória de Sócio Torcedor de cada Clube avançam para a Etapa 2, que será realizada nos estádios dos respectivos Clubes, em data e horário a serem definidos. A 8ª vaga será preenchida pelo Competidor Campeão (representante) de cada Clube da edição 2018 da Competição.

Nos casos do Avaí, CSA, Fortaleza e Goiás, que por não terem seus respectivos campeões da edição passada, as vagas na Etapa 2 serão distribuídas da seguinte maneira: 4 para a Classificatória Aberta e 4 para Classificatória de Sócio Torcedor.

e-Brasileirão – Etapa 2: Classificatória Presencial – Por Clube

Os 8 melhores Competidores de cada Clube estarão classificados para a Etapa 2. Os Competidores irão disputar esta etapa durante a realização de uma partida de seu clube válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A, em data e local a serem definidos pela coordenação da Competição, sendo que as Partidas desta Etapa 2 serão disputadas no sistema mata – mata e a final, de acordo com o chaveamento definido previamente. O Competidor campeão de cada Clube irá representar seu respectivo clube na Etapa 3.

No caso específico do Cruzeiro, o Competidor Campeão da Etapa 2 irá obrigatoriamente disputar uma Partida única contra o Competidor Campeão do e-Brasileirão 2018, para definir o representante do Cruzeiro na Etapa 3 da Competição.

Só lembrando que o Campeão da edição passada (e-Brasileirão 2018) foi o Henryquinho, que também chegou a etapa final da PES LEAGUE 2019. E é sempre assim, o campeão da etapa anterior tem o direito de já entrar nessa fase.

e-Brasileirão – Etapa 3: Grande Final Presencial

O Competidor campeão de cada classificatória presencial realizada na Etapa 2 será convidado para disputar a Etapa 3 (Grande Final). No total, esta Etapa 3 será disputada por 20 (vinte) Competidores, em evento presencial, em data e local a serem definidos pela CBF.

O Campeão da Grande Final (Campeão) receberá um troféu que será entregue durante evento a ser confirmado pela CBF e mais R$ 20.000,00 pela conquista.

Agora é só escolher o seu time, e se inscrever no link abaixo. Lembrando que as inscrições já se encerram na próxima quarta-feira (às 23h30 do dia 02/10/2019).

Na site da competição você também encontra o regulamento com todos os detalhes do campeonato.

INSCRIÇÃO NO e-BRASILEIRÃO

Para quem quiser ter uma ideia de como é a plataforma de disputa na primeira fase, confere o vídeo abaixo, onde mostro meu desempenho na edição do ano passado.

Você pode gostar...