parceria juventus pes 2020

Juventus é anunciado com exclusividade no PES 2020

Depois de anunciar as licenças de Manchester United e Bayern de Munique, KONAMI fecha parceria exclusiva com o time da Juventus, para o PES 2020.

E assim, os rumores das três principais licenças, em termos de times que não estavam de forma oficial no game, se confirmam.

Juventus - Parceiro oficial PES 2020

Com esta licença exclusiva, a KONAMI impossibilita a aparição do time italiano, oficialmente, no próximo jogo da EA (FIFA 20).

E claro que também teremos os estádios da Juventus (Allianz Stadium), que também será recriado com seus mínimos detalhes.

ALLIANS STADIUM

Juventus - Estádio PES 2020
Juventus - Estádio 2 PES 2020
Juventus - Estádio 3 PES 2020

A nível de curiosidade. Mais um “Allianz”! Quando esquecer do nome de algum estádio, chute “Allianz” alguma coisa…rsrs

Assim como o que aconteceu com os jogadores das duas últimas licenças (Manchester e Bayern). Os atletas do time italiano, também passaram pelo processo de escaneamento 3D.

Entre esses jogadores, temos é claro, a fera, Cristiano Ronaldo (capa do FIFA 19). E Pjanic, novo embaixador do PES 2020.

Ao todo temos 17 jogadores com o escaneamento 3D. Confiram abaixo todos os jogadores.

Jogadores escaneados em 3D

Também foi confirmada a permanência da lenda tcheca, Pavel Nedvěd, como o primeiro Legend da Juventus no PES 2020.

Nossa ampla parceria com a Juventus FC, uma das maiores equipes do mundo, é uma clara declaração de intenção para o eFootball PES 2020 – o único jogo de console que você poderá jogar com os gigantes italianos. Estamos orgulhosos de ter a Juventus FC acreditando em nós e em nosso futuro…

Jonas Lygaard, diretor sênior de Marca da Konami Digital Entertainment BV

Por parte da Juventus, o Diretor de Receita do clube, Giorgio Ricci, falou sobre a parceria, que será de 3 ANOS.

Estamos particularmente orgulhosos da parceria assinada com a Konami. Este acordo prevê dois ícones globais de futebol e entretenimento, PES e Juventus em parceria pelos próximos três anos. E nos permitirá mais facilmente a identificação com nossos fãs mais jovens, aumentando nosso apelo, tanto para os fãs de esportes, quanto para os de esports.

Por fim temos um trailer de divulgação da parceria, liberado pela KONAMI agora a pouco.