Konami confirma oficialmente a parceria com o AC Milan

Algo que já era especulado na comunidade, torna-se oficial, e Milan é o mais novo parceiro Premium da Konami no PES 2018.

Exatamente nos mesmos moldes de outros parceiros Premium da Konami (Barcelona, Borussia, Liverpool). Essa nova parceria com o time italiano, trará a possibilidade de termos o processo de escaneamentos 3D das faces dos jogadores.

E da mesma forma que aconteceu com os estádios dos três parceiros citados acima, a Konami poderá adentrar ao estádio do Milan (San Siro). Que para quem não sabe, é o mesmo estádio da Inter de Milão, porém, que quando manda seus jogos, tem o nome de  Giuseppe Meazza.

E quem sabe tenhamos ainda nessa edição, uma DLC com um novo estádio San Siro, incluindo as cenas de entradas semelhantes ao que já temos para os estádios dos atuais parceiros Premium?

E para comemorar tal feito, a Konami lançou mais um trailer daqueles, “PADRÃO KONAMI”.

Sinceramente não me conformo com isso. Enquanto a EA faz um trailer novo, para anunciar que a bandeirinha agora se mexe. A Konami coloca as mesmas animações de trailers passados, só com os uniformes e jogadores trocados.

Sei que isso não muda o jogo em si. Mas qual o problema de soltar um trocado pra um cara, como o Weedens. Ou até mesmo pedir mais capricho para alguém de dentro da Konami?

Cara se a parceria é para usar a imagem do clube, que já comece com a “desgraça” do trailer.

Como falei, para mim, isso não interfere em nada. Mas se olharmos a nível de divulgação da marca, que consequentemente refletirá no número de vendas e sobre vida do jogo, faz toda diferença.