Konami estuda alterar os horários de realização do Matchday

A Konami, via equipe de desenvolvedores, em sua página no Facebook, se pronunciou quanto aos horários de realização do modo de jogo Matchday.

Logo no primeiro evento do Matchday no PES 2020, muitos fãs expressaram certo descontentamento com o horário de realização das partidas no modo de jogo.

No PS4 os jogos são realizados entre das 18h às 21h. Já para quem joga no XBOX e PC, os jogos acontecem a tarde, se não estou enganado.

O fato é que em ambos os casos, muitos usuários reclamam que esses são horários em que boa parte está realizando outras atividades, estudando ou trabalhando, por exemplo.

Em função disso a Konami soltou a seguinte nota:

Recebemos um monte de comentários sobre os tempos de eventos do MATCHDAY no PES 2020, e hoje estamos a tocar na base para que vocês saibam que estamos vendo o problema.

Naturalmente, queremos o maior número possível de fãs para poder desfrutar dos eventos do MATCHDAY. Com esse objetivo em mente, estamos por definir eventos a decorrer em cada região durante os prazos que, de acordo com os nossos dados, possuem grandes quantidades de utilizadores online.

No entanto, esta não é uma ciência exata, e percebemos que os tempos que funcionam para alguns dos nossos fãs não funcionam para outros. No entanto, estamos neste momento olhando para a possibilidade de alterar os horários de MATCHDAY para que mais de vocês tenham uma oportunidade justa.

PES TEAM KONAMI

Legal que a Konami esteja atento a feedback da galera. Mas como foi falado na nota, seja qual for o horário, sempre teremos problemas de agenda. Pois no mundo corrido de hoje, seja qual for o horário, fica complicado jogarmos 3 horas de videogame todos os dias.

Mas o que vocês acham sobre essa questão? Qual seria o horário ideal para a realização do Matchday?

Você pode gostar...