[Atualizado] Konami se pronuncia sobre o ranking da PES LEAGUE


Como é de conhecimento de todos, o ranking da PES LEAGUE apresenta irregularidades na classificação dos usuários.

E via nota (in game) a Konami esclareceu o ocorrrido, e divulgou o que será feito a respeito do problema. Na nota diz o seguinte:

Foram encontradas funções incorretas no sistema de classificação em PES LEAGUE.com.

Será realizada a manutenção do site PES LEAGUE.com, para corrigir a exibição de classificação, em 21/12/2016 (entre 15 – 18h – UTC), entre 13 – 17h, pelo horário de Brasília.

Na mesma nota, a Konami explica o que realmente houve.

Alguns usuários foram capazes de jogar 3 partidas no dia 15/12, mesmo esse sendo limitado a 1 partida por dia.

Para os usuários que jogaram mais de 2 partidas por dia, apenas o resultado do primeiro jogo disputado em 15/12, será considerado.

Portanto meus amigos, vamos aguardar até amanhã e ver se realmente tudo será normalizado.

Sei também de que alguns usuários estão passando por problemas, com relação a jogos NÃO contabilizados. Até o momento a Konami não falou nada sobre o assunto.

Mas para quem tiver com esse ou qualquer outro problema, a Konami disponibiliza dois canais.

– O primeiro é pelo endereço: https://www.pesleague.com/support/

– O segundo é via e-mail: support@pesleague.com

[Atualizado]

Os resultados de jogos online, obtidos a partir de IDs idênticos, no PlayStation 4 e PlayStation 3, foram computados separadamente.

– Esteja ciente de que, apenas o resultado do primeiro jogo, jogado após 0:00 – UTC (10h de Brasília) de cada dia, será registrado.

Sei que muita gente acha que não dá em nada, entrar em contato reclamando. Mas duvido que um número considerável de usuários reclamando não será levado em consideração. Mas pra isso, todos que têm problemas, devem reclamar oficialmente.

E quem ainda não respondeu nossa pesquisa aí do lado, mete bronca aí. A opinião de todos é muito importante para que possamos conversar com a Konami, pedindo o que realmente a comunidade deseja.

Você pode gostar...