KONMAI confirma Brasileirão A e B para PES 2020

Em evento realizado no Rio de Janeiro, durante a Game XP 2019, Konami confirmou a presença das séries A e B do Brasileirão 2019, para o PES 2020.

Além da confirmação do rumor que dizia que série B, também estaria presente no game. Foi confirmado que essa será exclusiva do jogo da KONAMI.

Como pode ser visto nas duas imagens abaixo. Além dos uniformes de cada liga, também teremos as suas respectivas taças e bolas oficiais.

PES FORUM brasileirao-a-pes-2020
PES FORUM brasileirao-b-pes-2020

Mas além dos clubes da série B, que como mencionei, serão exclusivos do PES 2020. A KONAMI também anunciou dois novos parceiros.

São eles, Atlético Mineiro e Sport Recife.

Inclusive, o Galo, assim como Flamengo, Corinthians e Vasco, também fechou parceria e só virá no PES 2020. O clube mineiro até já se pronunciou nas redes sociais.

O Vasco também mandou um representante do clube ao evento, para se pronunciar e firmar ainda mais a parceria com a produtora japonesa, reforçando o desejo do clube de entrar de vez no e-Sports.

E parece que a torcida vascaína gostou bastante da novidade. Pelo menos é que demonstram os comentários da galera no post do PES Brasil.

Até o fechamento do post, já eram mais de 2,4 mil curtidas e 600 compartilhamentos.

E apesar de não anunciar oficialmente, no trailer divulgado ao final do evento, fica claro que a seleção brasileira também estará licenciada no game. E muito provavelmente com os jogadores licenciados.

Detalhe para o que parece ser o Everton “Cebolinha” ao final do trailer.

PES FORUM cebolinha-pes-2020

Lembrando que como aconteceu nos últimos anos, também teremos eventos em outros países da América do Sul, onde provavelmente, outras licenças serão anunciadas.

Você pode gostar...