Legends do Borussia e o Desafio mais difícil da história do PES

E aí, já jogou o desafio Lendário contra o COMP, no modo CO-OP do myclub? Se não, prepara-se, pois o desafio faz jus ao termo “Lendário”.

Pois é meus amigos, vou reforçar, o desafio mais difícil que já disputei no PES. E isso estou incluindo também, os desafios Online (contra humano).

Ontem a noite fui tentar ganhar esse tal desafio “Lendário” e acabei pedindo permissão na sala do camarada RuanJr007, e juntos com fullgames31, fomos lá tentar a vitória.

Na verdade, “as vitórias”, pois para quem não jogou ainda, são necessárias duas vitórias, para ganhar a recompensa de 1 giro no empresário dos Legends do Borussia.

Empresário esse, que só tem mesmo os 5 legends do Borussia e nada mais. Lembrando que esses Legends estão no nível 50, melhor ainda.

Porém, como eu falei, o negócio é embaçado. Isso porque na primeira partida, já temos o COMP no nível estrela, aí já complica.

E se já estava difícil segurar, horas o Poulsen do Leipzig, horas o Embolo do Schalke 04. O que dizer do confronto contra o próprio Borussia, na segunda partida, no nível lendário? Complicadíssimo!

Então, perdemos tantas, que deu a hora do fullgames31, e tivemos (eu e o RuanJr007) que continuar a batalha até o final, até que finalmente, conseguimos as duas vitórias consecutivas.

No final das contas, além do Heinrich, que vocês já viram nas imagens, vestindo a camisa do PES FORUM. Também tirei o centroavante Riedle, usando o 1° bônus da nova campanha de login diário, que também nos dá direito a 1 giro nessa roleta lendária do Borussia.

Mas com toda essa dificuldade, acabei percebendo que pela primeira vez no PES 2018, consegui enxergar um desafio de verdade, jogando contra o COMP.

Depois desse último patch (ME REFERINDO AO MODO OFFLINE) é nítida a melhoria na inteligência artificial do COMP.

Até comentei isso com os camaradas durante a jogatina, de como a máquina acha espaço, onde você as vezes não percebe que há.

Pela primeira vez, consegui enxergar aquilo que a Konami prometia no período de lançamento do jogo, onde o COMP se adaptaria ao seu estilo de jogo, e tentaria buscar os espaços.

E é justamente isso que está acontecendo, se você faz pressão, o COMP sai no 1-2; se você tenta cercar, ele enfia um lançamento; abriu espaço? é chute de longe.

Por várias vezes vimos o COMP disputar a partida como se fora um usuário normal, que está do outro lado sedento pela recompensa.

Enfim, quanto a IA depois dessa última atualização, achei que melhorou demais.

Mas é claro que gostaria de ouvir a opinião de vocês, e aí quem já jogou? Sentiu a dificuldade, ou eu estou exagerando?

Hoje a noite, combinei com RuanJr007 de tentarmos a segunda recompensa (são 3 no total), e se tudo der certo, farei em live.

Para receber em primeira mão, notificações de nossos posts e vídeos, não esqueça de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Você pode gostar...