Maradona não engoliu a resposta da Konami

Maradona não aceita a justificativa da empresa Japonesa e pretende dar continuidade ao processo contra Konami.

Pois é meus amigos, parece que “Dieguito” Maradona, não vai deixar barato essa história do uso de sua imagem e pretende ir até as últimas consequências do processo.

Para quem ainda não está sabendo da novela, clica aí pra se inteirar dos fatos.

Mais uma vez, usando sua conta oficial no Facebook, o ex-jogador se pronunciou diante do assunto.

Agora a Konami disse publicamente que o Barcelona cedeu os direitos da minha imagem! Mas cabe na cabeça de alguém que a seleção argentina possa manipular o Barcelona? E muito menos a Konami! Nos meus 56 anos já não me enganam mais… Konami, lhe digo: vais pagar uma indemnização milionárias, e todo o dinheiro ganho, vou usar para fazer campos de futebol para as crianças pobres. E aí sim, vão poder jogar algo limpo. Já está tudo nas mãos do meu advogado, Matias Morla.

E aí meus camaradas, o que acharam?

Mas deixa eu perguntar uma coisa: É impressão minha ou pela declaração do “hermano”, existe uma interpretação por parte dele, de que o direito de imagem adquirido pela Konami, ocorreu junto a seleção Argentina, que por sua vez (segundo ele) não teria nenhuma influência sobre os direitos de imagens do Barcelona?

Será que a essa altura do campeonato, seu advogado já não o esclareceu sobre essa questão? Pois os direitos adquiridos, segundo a própria Konami, pertence ao FC Barcelona.

Todos que jogam PES sabem que já fazem anos, que a seleção argentina não tem sua licença no game. Não só ela mas todas da América do Sula, com exceção do Brasil.

Aí quer dizer que “Dieguito” vai pegar todo dinheiro ganho com o processo, e construir campos pra “molecada”? ….kkkk…. Então! Tô ligado!

O fato é que não é a primeira vez que Maradona tem “tretas” judiciais, requerendo algo. Que o diga sua ex-namorada, Claudia Villafane (apelidada por ele, carinhosamente, de “Darth Vader…kkk) que acusada de levar 458 itens do ex-jogador (incluindo uniformes antigos), trava uma verdadeira batalha na justiça.

O fato é que o jogador vive hoje, praticamente de sua imagem e alguns contratos de publicidades. Com a carreira de treinador não decolando e sua digníssima Ex, botando a faca no pescoço. A Konami que se cuide, pois deve vir chumbo grosso!

Mas será que o advogado também o orientou que caso a Konami prove a “Não culpa no cartório” o jogo pode se inverter?

Enfim, preparem a pipoca, pois a novela parece está só começando.