myClub – Atualização 19-3 – 3 Legends, nenhum destaque e alguns erros

O empresário dessa atualização traz mais 3 Legends da série “Jogada Histórica”, e a confirmação de alguns erros relacionados a essa “categoria” de jogador.

Como não tivemos rodada dos principais campeonatos no mundo, em função do caos das últimas semanas, todos os melhores jogadores do game estão com índice C.

Apenas alguns jogadores, considerados praticamente inutilizáveis pela maioria, apresentam alguma variação em seus respectivos índices de boa e má forma.

Com isso, essa deve ser a semana dos Legends, em função deles sempre apresentarem índice B.

E como foi dito, Beckham, Scholes e Giggs, completam a trinca dos Legends do Manchester United, nessa nova categoria de Legends “Jogada Histórica”.

Mas claro, seguindo o padrão mercenário da Konami, que não dá folga nem em tempos de Coronavirus, esses estão em meio a 105 jogadores, entre eles, “somente” 60 bolas prata.

E para finalizar, Konami lançou nota divulgando mais alguns pequenos problemas no jogo:

– Um problema em que várias cópias da mesma lenda do futebol/jogador da Série Jogada Histórica são colocadas no mesmo time. Ocorre em partidas COOP. do myClub com mais de um usuário no mesmo time.

– Um problema em que o bônus de atributo não é aplicado a jogadores da Série Jogada Histórica apesar de eles estarem sendo usados nos times corretos. Esse problema ocorre se você entrar em uma partida Contra o COMP. ou em uma Copa do Desafio Contra o COMP. imediatamente depois de abrir o modo myClub.

*Você pode evitar o problema ao verificar seu time em [Sede do Clube] > [Gestão do time] antes de cada partida Contra o COMP. ou Copa do Desafio Contra o COMP. Lembre-se de que essa é uma solução temporária.

A produtora diz que tem uma correção planejada para uma atualização futura.

Nessa semana também não teremos os jogadores em destaque!

Você pode gostar...