myClub – Atualização 20-2 – Com a Konami é assim, 2000 Moedas!

Quem entrar no myClub vai se deparar com bônus de até 700 Moedas, mais a possibilidade de tirar dois jogadores da Juventus, um bola preta e outro dourada.

Segundo a Konami, 600 moedas, mais os dois empresários que lhe dá direito a dois jogadores da Juventus (bola preta + bola dourada), fazem parte da promoação eFootball Season Program 1. Que para ser bem sincero, não tenho a menor lembrança de quando foi mencionada tal promoção, se é que foi.

As outras 100 são para quem participou da promoção de transmissão da Rodada 4 da eFootball Pro.

Juntei mais de 2000 moedas, em função de abrir nenhum empresário há mais de 1 mês. Simplesmente porque tenho a convicção de que esses empresários com 4 Legends são a essência do sistema caça-níqueis da Konami.

Sempre vêem 1 ou 2 mais interessantes, e os demais, “altamente mais ou menos”.

“Ah, Cícero, você pega muito no pé da Konami, ela está se esforçando para trazer novos Legends para nós”

Então, como falei, só para mostrar que essa minha impressão não é a tora, resolvi gastar minhas 2000 moedas de uma vez só.

Lembrando que o empresário atual segue a mesma tendência que mencionei. Dos 4 Legends em questão, ficaria contente com o Campbell e o Koller, esse último pela nostalgia.

Segue aí o resultado de 20 tentativas desse empresário.

E não, eu não repeti imagens.

O que me impressiona é que ainda tem cidadão tentando fazer um certo “malabarismo mental”, para justificar essa política de arrecadação, pois é assim que vejo as ações da Konami para o PES 2020.

Ou o cara é inocente demais, mesmo se tratando, em sua maioria, de marmanjos crescidos. Ou o cara tem a esperança de se juntar ao “jogo sujo” da Konami, o que não deixa de ser inocência, também.

Enfim, para que quiser conferir os status dos jogadores em boa e má forma, confere aí!

E para quem gosta, temos também os POTW.

PES FORUM pes-2020-20-2-destaques

Você pode gostar...