myClub – Atualização 23-4 – Campanha 2 de aniversário de 25 anos

Moedas todos os dias e dobro de moedas do Matchday, olheiro 5 estrelas, são alguns dos atrativos da segunda campanha de aniversário de 25 anos da franquia.

Para quem está lembrado, no dia 5 de março, junto com o lançamento repentino da DLC 5.0, a Konami também lançou a primeira campanha comemorativa dos 25 anos de aniversário da franquia.

Nessa segunda campanha a produtora trouxe alguns atrativos interessantes para a manutenção do jogo, nesses praticamente 2 meses e meio de vida útil que lhe resta.

Ações da campanha 2 de aniversário de 25 anos

Atentos aos diferentes períodos de cada ação!

  • 1400 moedas, 100 por dia para quem entrar no myclub – (26/04 21h – 10/05 20:59)
  • O dobro de moedas myClub no Matchday – (26/04 21h – 18/05 20:59)
  • 3x mais EXP nas partidas do myClub – (26/04 21h – 18/05 20:59)
  • Item de EXP a cada jogador contratado no empresário – (23/04 3h – 29/04/ 21h)
  • A possibilidade de olheiros 5 estrelas a cada vitória – (23/04 3h – 13/05 21h)
  • Novos técnicos da Liga Master no myclub – 30/04 3h – 06/05 20h)

Por conta da crise que vivemos em função do Coronavirus, a Konami já havia dito que as campanhas de empresários passariam por uma “reciclagem”. Ou seja, antigos empresários voltariam a dar as caras.

Sendo assim, o empresário Legend que apareceu na atualização do dia 9-3, está de volta.

Empresário especial

Em tempos de crise como, também na indústria dos games, também em função da manutenção dos jogos que sofrem atualizações semanais, como é o caso do PES, algo me faz refletir se não seria interessante a Konami passar a adotar atualizações mais longas e mais dinâmicas.

No lugar de atualizar a cada semana, poderíamos ter atualizações quinzenais, mas com ações que trouxessem uma movimentação maior durante esse período.

O que acontece é que as atualizações do jeito que estão, em muitos casos, só motivam os jogadores de forma pontual. Tipo, o cara entra, faz o que tem que fazer, e só volta quando tiver uma nova promoção.

Por isso que falo da urgência da Konami promover campanhas que tragam a motivação continua, conquistando algo durante um período.

Mas aí é aquela questão, meu ponto de vista sempre será de quem joga. Creio que se um membro da Konami pudesse responder nesse momento, ele diria “E como é que a gente vende moedas?”.

Mas nesse caso, sería membro com a visão muito limitada. Porém, infelizmente parece que isso que acontece no caso Konami.