myClub – Atualização 30-4 – Técnicos originais da Master League

Ao todo, são 13 técnicos com formações uma mais maluca que a outra. Também temos a volta do empresário que contem os Legends do Manchester United.

Mas com relação ao empresário com os Legends do Manchester United, esse é o segundo da sequência de três desses empresários desse tipo, que retornam ao myClub. Sua última aparição foi em 19 de março.

A novidade mesmo dessa atualização é a aparição dos técnicos originais da Master League. Aqueles jogadores que fazem parte do seu time inicial da ML, e que agora aparecem em sua versão treinador.

Como sempre gosto de falar, aprendi a não esperar pela Konami, e eu mesmo crio meus desafios. Mesmo não sendo a situação ideal, pois a própria Konami deveria nos proporcionar tais desafios, sempre gostei de buscar novas experiências no jogo.

E é por isso, que com o pouco GP que ganho, tentarei contratar o maior número possível desses treinadores. Pois se é desafio que você busca, tá ái algo que você não pode deixar passar. Jogar com esses treinadores, que parecem ter saídos da mesma escola do lendário “Carrossel holandês”, é algo que requer um bom estudo da formação escolhida, entendendo bem os seus potenciais e suas fraquezas.

O desafio começa logo na escolha do melhor treinador, para seu estilo de jogo, como também em função dos jogadores que possui. Eu, por exemplo, tenho muitos CA, então não tenho muita opções nesse estilo de treinadores.

Por outro lado, temos várias formações para quem gosta de jogar mais aberto.

Outro diferencial para esses treinadores, é que alguns deles possuem a opção de formação fluida. E se o negócio já é complexo, apenas com a formação em si, imagina a variação encontrada quando a formação fluida está ativada.

Na sequência coloquei todos os esquema táticos e formações de todos esses treinadores, inclusive considerando as possíveis variações em função das instruções ofensivas e defensivas.

Como falei, alguns têm a opção de formação fluida. Nesses casos, as variações de formação se multiplicam por 3 (início da partida, quando está com a bola, e sem a bola).

Para quem ainda não está ligado na opção de formação fluída, quando disponível no treinador, confere o vídeo abaixo.

O primeiro treinador contratado por mim, para começar essa jornada bem desafiadora, foi o IOUGA. E vou falar uma coisa para vocês, o negócio é bruto!

Não tem muito como explicar por aqui. Então a noite estarei em Em algum momento eu apareço em Live para compartilhar como está sendo essa experiência, lá no Youtube.

Lembrando que estes treinadores só estarão disponíveis por 7 dias. Então, quem quiser arriscar, a hora é agora.