Patch corrige alguns pontos, mas outros problemas já foram identificados

Arquivo de atualização (Pacote de dados 1.02 e correção 1.01.02) liberado hoje, 03/10. Corrige alguns pontos, mas outros problemas já foram identificados.

Pois é, no mesmo dia em que a Konami libera uma atualização que corrige alguns problemas, ela anuncia que outro patch será lançado futuramente para corrigir outros pontos já identificados.

Abaixo temos todos os pontos corrigido pela atualização de hoje ( 1.01.02 ). Lembrando que também foram atualizados alguns poucos conteúdos, a partir da instalação do pacote de dados 1.02.

Atualizações e adições

・ Modelos de rosto de alguns jogadores foram atualizados
・ Miniaturas de alguns jogadores foram atualizados

Correções

・ Correção de um erro em que espectadores não recebiam um prêmio por assistir a grandes finais do Matchday que terminaram antes da hora.
・ Correção de um erro em que definir P2P para ‘Não usar’ nas [Configuração (porta)] podia impedir o usuário de achar um adversário em partidas 1×1 online.
・ Correção de um erro que fazia a Liga Master travar sob certas condições.
・ Correção nas miniaturas de alguns jogadores.
・ Correção nos uniformes de alguns clubes
・ Correção nos emblemas de alguns clubes.

Ajustes no gameplay

Foram feitos diversos pequenos ajustes em cada modo para melhorar a experiência geral de jogo.

No post de ontem relatei a expectativa de que tivéssemos mais detalhes sobre aquilo que seria mexido na gameplay. Mas parece que teremos que descobrir na prática.

Mas como falei a Konami também já lançou outra nota dizendo que alguns outros problemas foram identificados, e que lançará uma outra atualização futura para corrigi-los.

São eles:

Partidas

Existe um problema que, às vezes, impede que o comando de Super cancelamento funcione.

Esse problema já havia sido notificado no post de ontem, onde eles já alertavam que tal problema não seria corrigido na atualização de hoje.

Todos os modos online

Há um erro que afeta partidas 1×1 online em que alterações feitas nas configurações de estádios antes da partida, nem sempre se refletem no jogo.

myClub

– Existe um erro de exibição que afeta o controlador de GP depois de perder um leilão. Ele faz parecer que você recebeu de volta uma quantia maior de GP do que aquilo que foi dado como lance. Sair e voltar ao myClub garantirá que a quantia certa de GP seja exibida.

– Um erro no Matchday em que a pontuação do seu time não é atualizada para refletir alterações feitas na tela de gerenciamento de time. Esse problema pode ser corrigido ao voltar ao menu principal do myClub e depois voltar ao Matchday.

Edit

– Em relação a edição, já existe um problema decorrente da atualização.

Um problema que ocorre após a instalação do arquivo de atualização (DP 1.02 / Patch 1.01.02), faz com que as configurações alteradas nos menus [Cor base do pano de fundo da mídia] e [Imagem do logotipo do patrocinador] sejam redefinidas para os padrões.

Isso ocorre apenas para algumas equipes. Apenas ao usar equipes cujo nome e emblema não podem ser editados. O bug não impede que você personalize suas configurações, portanto, edite-as ao seu gosto depois de instalar a atualização.

Enfim, como foi dito, eles lançarão uma atualização de correção para todos esses pontos.

E para variar, a Konami está dando em sua caixa de entrada, 10 mil GP como pedido de desculpas.

Você pode gostar...