PES 2018 – Atualização semanal #16 – Best of 2017 – 2018

Konami traz um novo empresário especial com os destaques da temporada 2017 – 2018, como também o VOL. 2 da campanha festiva de final de ano.

Na última semana de 2017, em meio a crianças correndo pela casa, visitas que nem lembrava que faziam parte da família…kkk, e a correria típica de fim de ano, como se o mundo fosse acabar, estamos nós aqui outra vez, com nosso post de quinta-feira.

Antes de tudo, quero desejar um Feliz Ano Novo para todos, e que 2018 seja um ano de muita prosperidades, em todos os sentidos.

Mas vamos ao que interessa, pois aqui é PES!

Logo pela manhã, tomei um susto ao ver essa imagem de divulgação.

PES FORUM zico-backham-pes-2018

Logo pensei, como assim, um empresário especial Beckham e Zico, com 168 jogadores, para a versão japonesa (Winning Eleven)? Mas como vocês devem ter percebido, trata-se da versão mobile, que por sua vez, bem que poderia ter uma diferenciação maior, na hora da divulgação. Se não visse as marcas da Google Play e App Store, não saberia qual a versão em destaque.

Com 275 jogadores, o empresário desta semana, traz os melhores de 2017 – 2018. E se conferirem as imagens abaixo, todos logo perceberão que simplesmente, Cristiano Ronaldo, não faz parte de lista. Aí fica difícil defender, né Konami!

Diferentemente do que vem sendo feito nas últimas semanas, nessa semana, apenas o Desafio Online trás a recompensa de 1 giro na roleta do empresário especial.

E apesar de ser apenas 1 jogo, esse deve ser disputado no modo COOP do myclub. Tive que jogar por 3 vezes, em meio a uns fominhas que não tocam a bola, para conseguir o resultado.

Rodei mais duas outras vezes, porém sem muito sucesso.

PES FORUM PES-2018-–-the-best-of-2017-2018-recompensa-2

Quanto ao Desafio contra o COMP, temos outra diferença. Pra resumir, nessa semana teremos a possibilidade de adquirirmos até 70 mil GP, no desafio contra o COMP. Ou seja, a cada dia, teremos que vencer apena 1 jogo, que no meu caso foi contra o Sporting, na dificuldade “Normal”.

PES FORUM PES-2018-–-Atualização-semanal-15-desafio-contra-comp

Pronto! Os 10 mil GP diários foram garantidos, onde tal feito poderá ser repetido a cada dia, obtendo-se um acumulado de 70 mil, ao final dos 7 dias.

Algo bem legal que também pintou essa semana, é o VOL. 2, dos 4 que a Konami prometeu disponibilizar ao longo das próximas 3 atualizações semanais.

Na Campanha dessa semana, temos outras duas coisas bem legais.

A primeira se refere a um ganho de experiência dos jogadores de 3x mais. Salvo engano, esse tipo de ganho nunca foi aplicado ao myclub, pois no máximo chegávamos ao dobro de experiência.

Ressaltando que nos modos abaixo, esse bônus de experiência não se aplica:

– Competição do myClub

– PES LEAGUE do myClub

– COOP do myClub

– Amistoso do myClub

A segunda novidade do VOL. 2, fica para quem fizer o login no myclub, durante o período de 1 a 4 de janeiro, onde esses terão direito a um olheiro especial do David Beckham.

Não foram informados quais as condições dos jogadores que virão, como também o limite mínimo de overall dos jogadores nesse empresário. Mas se for o mesmo da primeira vez que apareceu no myclub, clica aí e confere os destaques no post que fizemos sobre o empresário.

PES FORUM 3x-esperiencia-pes-2018

ATENÇÃO! Não trata-se de 1 giro na roleta do Backham, mas sim, 1 Olheiro especial, que combinado a outros, podem trazer o Backham.

No meu caso, já tenho um olheiro desse, que ganhei participando das finais da PES LEAGUE do myClub. Como preciso de olheiro da liga inglesa (Nacionalidade: Inglaterra) e outro MLD, ambos 5 estrelas, estou no aguardo de novas possibilidades como essa.

Na verdade estou até curioso para saber no que vai dar, combinando dois olheiros especiais do David Beckham. Vamos ver!

Tivemos a atualização da lista de treinadores, com destaque para ele, isso mesmo, Simeone.

“Ah Cícero, Simeone já tá manjado!”

Rapaz, posso está enganado, mas não lembro das últimas formações do Simeone, virem tão ofensiva assim.

PES FORUM PES-2018-–-Atualização-semanal-15-simeone

Lembrando que ainda continuamos sem atualização dos status dos jogadores, e mais uma vez, todos seguem com índice C.

E para finalizar, gostaria de alertá-los que aqueles que estão na PES LEAGUE, começou a segunda etapa (Season 2) da competição, que dá direito aos melhores colocados, uma vaga para as etapas finais da Copa do Mundo de PES.

Ainda sobre PES LEAGUE, também começou a etapa COOP da PES LEAGUE, que também vai influenciar na pontuação para essa mesma etapa final do PES 2018. Esse ano, além de confrontos 1×1, os participantes da PES LEAGUE também terão que “mostrar serviço” coletivamente, no modo COOP do PES 2018.

Modo COOP esse, que apesar de muito divertido, carece, na minha opinião, de algumas articulações por parte da Konami, para torna-lo mais atrativo para os usuários.

E por enquanto é isso galera! Mas antes de terminar, gostaria de anunciar uma novidade aqui no blog.

Estou preparando um torneio (1 dia de duração), com os times que passaram para as Oitavas de final da Champions League. O melhor de tudo, é que vou tentar fazer isso para todas as plataformas (PS4, PS3, XBOX ONE, XBOX 360 e PC).

Então fiquem ligados, que se tudo der certo na primeira semana de janeiro, estarei liberando um post do campeonato.

As inscrições serão feitas por fomulário eletrônico, onde os 16 primeiros de cada plataforma, serão contemplados.

Não custará nada, terá 1 dia de duração (provavelmente um sábado ou domingo), e será disputado no esquema mata-mata. Portanto, quem estiver afim de participar, fiquem ligados em nossas redes sociais e é claro, aqui no blog.

Para acompanhar mais atualizações, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Você pode gostar...