PES 2018 – Atualização semanal #2 – Spanish League Stars

Segunda atualização semanal no PES 2018, e dessa vez temos a chegada do empresário especial, Spanish League Stars.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que seguraram as pontas durante a minha ausência, no post da última quinta-feira. Valeu mesmo a galera que compartilhou com os demais, suas respectivas experiências de jogo. Apesar de não ter participado de forma efetiva, acompanhei todos os comentários. Valeu mesmo!

Mas hoje é comigo, então vamos lá!

O empresário especial da semana trás 282 jogadores da liga espanhola, com overalls a partir de 75 (bola prata). Abaixo temos os destaques desse empresário.

PES FORUM PRO-EVOLUTION-SOCCER-2018_20170921051657_599x337

E com esse alto percentual para bola prata, não deu outra! É para começar bem a temporada…rsrs.

PES FORUM bonus-spanish-league-stars_599x337

Lembrando que esse jogador foi obtido a partir da recompensa ganha em um dos dois Desafios Online. Isso mesmo, nessa semana, temos dois desafios online.

Em ambos os casos, precisamos apenas vencer uma única partida. O que muda é o bônus extra que você ganha, caso obedeça a condição de cada desafio.

No primeiro, você tem que escalar 11, isso mesmo, 11 jogadores que pertencem ao empresário especial, entre os 18 que você pode levar pro jogo. Já no segundo, se faz necessária a escalação de apenas 5 jogadores do empresário atual.

Nas duas situações, caso os critérios sejam atendidos, você ganhará um bônus de 50% a mais em GP. No meu caso não passei nem perto de ter os 11 jogadores do 1° desafio, e apenas atendi a condição do 2° (5 jogadores).

Lembrando que você poderá jogar os desafios normalmente, mesmo não atendendo aos tais requezitos. Só não terá direito ao bônus extra de 50%.

PES FORUM PRO-EVOLUTION-SOCCER-2018_20170921071428_599x337

Esse foi o time que utilizei nos dois desafios. Percebam que no primeiro, ainda estava com apenas 4 jogadores que fazem parte do atual empresário especial (representados pelo “trofeuzinho”). E depois que rodei a roleta do primeiro desafio vencido, completei os 5 jogadores necessários do desafio 2.


PES FORUM formacao-bonus

É claro que também temos mais uma possibilidade de giro, no desafio contra o CPU. Nesse caso, são necessárias 3 vitórias consecutivas.

E para quem ainda não conquistou os outros desafios contra o CPU, existentes desde o lançamento (eu por exemplo), eles ainda estão lá. Na verdade eles ficaram até o final de 2018. Porém, só na primeira conquista de cada desafios, você terá direito a um empresário bônus. Nesse caso, os melhores de 2016/2017.

A propósito, não sei vocês, mas esses desafios contra o CPU estão bem desafiador. Se colocar um time meia boca para jogar as partidas finais, você se ferra. Como falei, ainda não concluir os desafios, tendo tentado por 3 vezes. Você entra sem muita confiança na CPU e quando percebe, já perdeu!

E aí, quem aí tá tão perna de pau como eu?…rsrs

A Konami finalmente começou a soltar os bons treinadores. Abaixo temos a lista dos 16 melhores. Destaque é claro para o Zidane, que é claro, cuidei de contratar para ver qual é.

PES FORUM treinadores-empresario-especial-spanish-league-stars

PES FORUM treinadores-empresario-especial-spanish-league-stars-2

PES FORUM treinador-zidane

Lembrando que o fato do Zidane ser o mais conhecido, isso não quer dizer que não tenhamos outros bons treinadores nessa lista. Então que optar pelos demais, compartilha aí sua experiência.

E como toda semana ocorre, temos a atualização dos status dos jogadores. Confere aí se seus jogadores estão Ok essa semana. Ou se terá que esquentar um banco em função do mal status. No meu caso o Rashford vai ter que passar a maior parte da semana, de molho.

 Galera, segurem a onda nos GP.

Algo que muitos não se atentaram, é que diferentemente do que acontecia no PES 2017, os jogadores no empresário especial, vem com o nível de evolução 1.

Ou seja, precisaremos de muito mais GP para renovação de contratos, durante o processo de evolução do jogador. Sem falar que essa evolução está bem mais demorada que no PES 2017.

A Konami é esperta! Tenho a impressão que essa farra inicial de GP, vai acabar.

Na dúvida, estou tentando não me apegar aos empresários especiais, para poder juntar os GP que ganho. Até o momento estou com 100 mil e não pretendo gasta-los a toa.

Também estou mantendo os itens de renovação de contrato, para quando os valores dos contratos dos jogadores, ficarem mais altos.

Só agora gastei minha primeiras moedas myclub (estava com 700) para poder comprar o Zidane.

Enfim, fiquem de olho e valorizem seus GP.

Então é isso galera. Mais tarde tem o vídeo do 2° desafio Online, lá no canal. Então já se inscreve aí para não perder nada!

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...