PES 2018 – Atualização semanal #25 – Legends do Milan e Inter

Legends de Milan e Inter estão disponíveis no myclub do PES 2018, em comemoração ao próximo Derby de Milão, que será disputado no próximo domingo.

Antes de tudo, para quem já entrou no console hoje, viu que temos uma atualização do game, onde foi adicionado um patch de correção (1.05). Pelo menos essa é a versão do arquivo quando você está fazendo o download, que no PS4 tem mais de 600 MB.

Porém, depois de instalado, a versão do jogo passa para 1.04.01. Quem lembra, na última atualização (15/2), o arquivo de download era o 1.04, que por sua vez, transformou a versão do game, na 1.04.00.

Ou seja, o X.XX.01 (1.04.01) no final, é como se fosse uma correção do patch de correção, que está na versão 04.

Entretanto, até o momento, nada foi mencionado sobre o principal problema a ser corrigido, referente aos usuários que jogam no XBOX ONE, que vêm passando por desconexões e travamentos.

O patch apenas corrige os jogadores duplicados, que se formaram a partir da instalação do patch anterior.

Enfim, permanece a torcida para que a Konami corrija esse problema absurdo. Já temos cerca de 15 dias, desde o início do problema, e até agora, nada!

Sobre o empresário dessa semana, como já havíamos divulgado em um dos últimos posts, chegou a hora de tentarmos a sorte em dois empresários especias.

Um dos empresários trás os dois Legends do Milan, e outro, os 4 Legends da Inter. Onde cada um dos dois empresários também trazem os jogadores dos atuais elencos de cada clube.

Mas é óbvio que eles não estão só, pois também temos a inclusão dos jogadores do PES SELECTION.

Leia também  Pavel Nedved e Alessandro Del Piero serão os próximos Legends do PES 2018

O menos ruim é que em ambos empresários, essa seleção do PES SELECTION é a mesma. Pois como falei em um dos últimos posts, vira e mexe, a Konami muda esses jogadores, de acordo com o empresário.

Mas nesse caso, temos 125 jogadores em cada empresário, onde os jogadores do PES SELECTION são os mesmos.

Seguem os desataques de cada empresário, e na sequência, seus respectivos Legends.

E já de cara, temos duas possibilidades de darmos um giro em cada um desses empresários, de maneira muito fácil.

A Konami colocou dois desafios contra COMP, com apenas 1 jogo em cada um dos desafios.

Então basta vencer o Milan em um dos desafios, no nível profissional, que você ganhar a recompensa do giro no empresário do Milan. O mesmo ocorre com o desafio da Inter, venceu um único jogo, já ganha um giro no empresário.

Em compensação, no desafio Online, não temos empresário especial como recompensa. Essa semana, vencendo também um único jogo, você ganhará 10 mil GP como recompensa.

O legal disso, é que esse desafio Online será diário, ou seja, todos os dias ele será atualizado. No total teremos a possibilidade de ganhar 70 mil GP, nos 7 dias de desafio.

Particularmente só irei investir no empresário do Milan, pois trocaria quase a metade do meu elenco atual, para ter Gullit e Maldini, Jesusss…rsrs

Mas é claro que isso não passa de um momento de delírio de minha parte, pois a realidade é muito diferente…kkk.

Agora é levantar a cabeça e correr atrás de GP, para manter os contratos (tá osso) e dar alguns giros, na esperança de ver se o milagre acontecer.

Abaixo seguem os destaques positivos e negativos da atualização semanal, como também a lista dos principais treinadores da semana.

PES FORUM pes-2018-atualizacao-semanal-25-treinadores

Por enquanto é isso galera!

Gostaria de lembrar aqueles que jogam no PS3, que ainda temos vaga para o torneio de domingo. Então, quem tiver afim, dá uma olhada no último post.

Por último, acho que vocês perceberam algumas mudanças no layout do blog. Portanto, gostaria de saber o que estão achando, e sem têm encontrado alguma dificuldade de acesso, e ou irregularidades, por conta dessas mudanças.

E para quem ainda não nos segue em nossas redes sociais, está ficando de fora de algumas notificações interessantes sobre o game. (Twitter e Facebook YouTube).

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!