PES 2018 – Atualização semanal #27 – Legends alemães e Bônus diário

Matthäus e Kahn chegaram ao myClub do PES 2018, e juntos com os Legends, mais uma campanha de login diário, com direito bônus de olheiro 5 estrelas.

Como já havia sido anunciado na última segunda-feira, assim como foi com os Legends do Milan, no empresário dessa semana, também temos um total de 125 jogadores.

Então além de jogadores dos 3 times alemães (Boussia, Shalke e Leipzig), também temos, é claro que eles não poderia ficar de fora, as “estrelas” do PES SELECTION.

Mas antes de mostrar os destaques desse empresário, gostaria de alertá-los que a Konami está dando a todos, 10 mil GP, como pedido de desculpas por um erro (corrigido na atualização de hoje) na apresentação dos valores relacionados ao Recorde de vitórias consecutivas no modo COOP.

No meu caso, também ganhei mais 20 mil GP, em função da participação de mais uma etapa da PES LEAGUE no myClub (4ª semana da 2ª temporada).

Ainda falando de erros, a Konami também identificou que existe uma falha na exibição de alguns dados referentes aos jogadores. Algumas das características e ou habilidades desses jogadores, não estão apresentado valores corretos.

Mas calma, pois segundo a Konami, esse é só um erro de exibição dos valores, que dependendo da tela em que você se encontra, tais valores diferem dos reais.

Portanto, os valores que condizem com a realidade do jogador, são aqueles apresentados, quando comparamos as características de um jogador com as de outro. Isso é possível pelo caminho definido abaixo.

[Menu do myClub] > [Gestão do time] > Escolher jogador [Confirmar] > [Comparar]

Segundo a Konami, esse erro será corrigido numa futura atualização.

Agora sim, voltando para o Empresário especial da semana, abaixo temos os jogadores bolas douradas e pretas, que fazem parte desse empresário.

Lembrando que estes, somados, representam cerca de 45% do total de jogadores. Ou seja, mais da metade são jogadores bolas pratas, 127 para ser mais exato.

 

 Mas é claro que não poderia deixar de destacar os dois Legends germânicos!

 

Dois giros nesse empresários estão disponíveis nos desafios dessa semana. No desafio Online, o vencedor leva tudo, e no desafio contra o COMP, temos que vencer os 3 jogos contra os times alemães.

Nunca é demais lembrar que os jogadores obtidos nesses desafios, vêm no nível 1. Embolo foi a bola prata da vez, no meu caso…rsrs.

PES FORUM pes-2018-empresario-especial-legends-germany-embolo

E como vocês viram no título, temos o início de mais uma campanha de bônus de login diários, para cada dia de login no myClub.

A campanha ficará disponível por duas semanas, com as seguintes recompensas diárias. Os bônus sempre se renovam as 21h de cada dia.

15/03 – LEGENDS BORUSSIA DORTMUND Lv.50 × 1
16/03 – Treino tático x 3
17/03 – Bilhete de renovação de contrato x 1
18/03 – Olheiros [★★★★] – Nacionalidade/Região: Alemanha
19/03 – Treino tático x 3
20/03 – LEGENDS BORUSSIA DORTMUND Lv.50 × 1
21/03 – Bilhete de renovação de contrato x 1
22/03 – Olheiros [★★★★] – Posição: LD
23/03 – Treino tático x 3
24/03 – Bilhete de renovação de contrato x 1
25/03 – Olheiros [★★★★★] – Liga: italiana
26/03 – Treino tático x 3
27/03 – Bilhete de renovação de contrato x 1

Olhando para o bônus de hoje (LEGENDS BORUSSIA DORTMUND Lv.50), nunca pensei que não comemoraria a tirada de um Legends. Quem me acompanha deve lembrar que tirei os 4 dos 5 disponíveis desse empresário. A bronca é que o que me resta, é somente, o pior de todos, Dickel…kkk

Mas é isso galera!

Dificilmente rodarei essa roleta, além do segundo giro que terei do desafio contra o COMP. Estou com cerca de 90 mil GP, conseguidos a muito custo, e não vou liberar tão facilmente.

Seria interessante ter alguns desses dois Legends em meu time, porém, baseado na experiência dos Legends do Milan, minha chance seria basicamente essa aí que está na roleta, cerca de 4%.

No mais me concentrarei na evolução de meu time, experimentando os dois novos treinadores que adquiri na última semana, e esperarei pra ver se me classifiquei para a segunda etapa da PES LEAGUE no myClub.

Também farei uma limpa nos jogadores que tenho em meu elenco, dos times que não se classificaram para as quartas de final da Champions League. Ou seja, que não for de Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Juventus, Sevilla, Barcelona e Roma, vão pegar o beco!

Mas antes, dá uma olhada aí se tem jogador do seu elenco, bichado. Só sei que minha trinca de atacante (Dybala, Griezmann e CR7) tá tinindo, todos com índice A.

 

Para receber em primeira mão, notificações de nossos posts e vídeos, não esqueça de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Você pode gostar...